Para quê?
É daquelas coisas que não concordo nadaCastro a um passo do regresso ao FC Porto
Médio rescindiu com o Moreirense esta quinta-feira e prepara-se para ingressar na equipa B dos azuis e brancoswww.ojogo.pt
O FC Porto prepara-se para anunciar um regresso ao clube: André Castro rescindiu contrato com o Moreirense esta quinta-feira e está livre para assinar pelos dragões. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o médio deverá integrar a equipa B dos azuis e brancos, injetando alguma experiência num plantel com uma média de idades de 19,76 anos.
Não me agradas muito, mas se não vier a ganhar balúrdios, pode acabar por ser uma ajuda para os mais jovensCastro a um passo do regresso ao FC Porto
Médio rescindiu com o Moreirense esta quinta-feira e prepara-se para ingressar na equipa B dos azuis e brancoswww.ojogo.pt
O FC Porto prepara-se para anunciar um regresso ao clube: André Castro rescindiu contrato com o Moreirense esta quinta-feira e está livre para assinar pelos dragões. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o médio deverá integrar a equipa B dos azuis e brancos, injetando alguma experiência num plantel com uma média de idades de 19,76 anos.
Somos dois.É daquelas coisas que não concordo nada
Numa visão de FM, vem fazer de "tutor" e liderar o balneárioNão me agradas muito, mas se não vier a ganhar balúrdios, pode acabar por ser uma ajuda para os mais jovens
Vai ser titularNuma visão de FM, vem fazer de "tutor" e liderar o balneário
Deve receber um salário banal, vem do Moreirense
Não era uma contratação dentro dos meus "planos". Sendo assim deixa de fazer sentido a permanência do Rodrigo Fernandes no plantel.
E qual o mal? Desde que o André Oliveira ou João Teixeira seja titular tudo bem. Por mim ia o Domingos pro banco e fica ele.Vai ser titular
Ussumane acabou a carreira em Janeiro passado.
Isso já tem o Candé que é uma das apostas fortes.falta alguém que faça o mais importante, meter a bolinha lá dentro.
São 2; Moura e WendellMartim Cunha se calhar começa a treinar aqui...já são 3 LE na equipa principal sendo que o regresso de Zaidu está cada vez mais próximo.