“Quero marcar muitos golos com esta camisola”
Brayan Caicedo assinou até 2029 e sonha “jogar no Estádio do Dragão”
Acabado de assinar por “uma das melhores equipas de Portugal”, Brayan Caicedo dividiu-se em agradecimentos “a Deus”, “à família” e “a todos os que contribuíram para este momento especial” antes de expressar o desejo de “elevar a bandeira” da Colômbia e de “seguir o legado” dos compatriotas que passaram pelo clube, nomeadamente de Luis Díaz, “uma referência” para o jovem de 18 anos.
Focado em “ganhar a confiança do treinador” para que “um dia possa jogar no Estádio do Dragão”, o camisola 87 do FC Porto B descreveu-se como “um extremo que procura muito o um contra um, gosta de assistir” e quer “marcar muitos golos”. Sobretudo, e como prometeu aos adeptos, pretende “fazer as coisas bem e dar o melhor” de azul e branco.
O mais recente embaixador da Colômbia no FC Porto
“Quero agradecer a Deus por estar numa das melhores equipas de Portugal, à minha família também e a todos os que contribuíram para este momento especial. Vou tentar seguir o legado dos colombianos que passaram pelo FC Porto e elevar a bandeira do meu país, em especial da cidade onde nasci.”
O exemplo a seguir
“Luis Diaz é uma referência para mim, até porque joga na minha posição.”
Os fatores pesaram na escolha
“Havia muitos clubes interessados, mas falei com o meu agente, que é alguém que guia o meu caminho, e decidimos assinar por uma equipa muito boa e que recebeu muitos colombianos no passado. Quero seguir as pisadas deles.”
Os próximos objetivos a cumprir
“Primeiramente, pretendo ganhar a confiança do treinador e ir escalando pouco a pouco dentro do clube para que um dia possa jogar no Estádio do Dragão.”
Talento reconhecido a longa distância
“Via jogos do clube na Colômbia e conheço o Rodrigo Mora, que é um jogador extraordinário.”
A autoavaliação
“Sou um extremo que procura muito o um contra um e que gosta de assistir. Quero também marcar muitos golos com esta camisola.”
A mensagem aos adeptos
“Portistas, venho com muita vontade de fazer as coisas bem e de dar o meu melhor. Um abraço gigante!”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt