#Futebol Plantel 2024/2025

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
187
126
Até ao final da época é provável que mude de opinião em relação a alguns, mesmo agora tenho muitas dúvidas em 4 ou 5 casos.

Concordo com quase tudo

Tens só que tirar o Nehun Pérez e o João Mário

Não têm nível para o nosso clube

A manter o Pepê, o Domingos Andrade e o Xico Conceição

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,104
17,378
Concordo com quase tudo

Tens só que tirar o Nehun Pérez e o João Mário

Não têm nível para o nosso clube

A manter o Pepê, o Domingos Andrade e o Xico Conceição
Se a Udinese quiser o Nehuen de volta não acionava a cláusula mas presumo que eles queiram vender e por isso acho que não há muito a fazer, duvido que apareça alguém a pagar 15/20M por ele. Além disso coloquei a sair Djaló, Otavio e Marcano, não faz grande sentido perder 4 centrais num só mercado.

O João Mário na tática do Anselmi (caso fique) é fundamental, ofensivamente é dos melhores laterais da Europa e o preço que eventualmente paguem por ele será insuficiente, além disso é jogador da casa.

Pepê e Eustáquio depende das propostas que chegarem (se calhar um pouco como o Diogo e Alan), o Domingos estou na dúvida entre equipa A e B (não tenho gostado muito dos últimos jogos mas é natural dado o nível da equipa), o Chico depende de muita coisa principalmente da vontade dele...

Também tenho dúvidas no Gabi, acho que lhe fazia bem ser emprestado a um clube de 1° liga desde que possa ser titular mas pra já fica ali.

Última edição:
  • Like
Reações: Psantos123

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,710
2,814
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para o próximo plantel acho que deveríamos fazer regressar dois ou três jogadores da casa. Um que gostava de o cá ver era o André Silva, seria um bom backup ao Samu. O Diogo Leite era outro, mas acredito que não seja possível.

Lionel Fernandes

Superior
22 Maio 2018
46
54
Não sei se alguém já publicou este link no forum mas aquí está.
Nem aparecemos no top 5 de dribles eficazes. Mostra um dos maiores problemas deste plantel. Chico não fui substituido. Galeno e Pepe não sendo grandes dribladores ainda fiquaram aquém do esperado.