Que tesão? Vai ser nosso e vai... Melhor que ele atualmente não tens. Vamos ver se o Anselmi na pré-epoca vai usar o Gabi.Tou vendo que anda um tesão enorme aqui pelo Otamendi da Temu.
Eu tb gostava de fazer uma re-construçao profunda do plantel, mas nao sei se será possivel uma revoluçao tao profunda qto a necessária. Por exemplo, na tua versao q eu até concordo em grande parte, precisariamos de 6 novos titulares. Isso nao é nada facil, sendo nós um clube nao rico.No caso de Fábio Vieira e Djaló dependia de valores, renovação de empréstimo, reforços que possam chegar, etc...
Igual com o Francisco e o que vai acontecer no mercado do Verão.
![]()
É mais fácil deste lado do que estar na posição de quem verdadeiramente toma decisõesEu tb gostava de fazer uma re-construçao profunda do plantel, mas nao sei se será possivel uma revoluçao tao profunda qto a necessária. Por exemplo, na tua versao q eu até concordo em grande parte, precisariamos de 6 novos titulares. Isso nao é nada facil, sendo nós um clube nao rico.
Duvido q se fique com o Djaló, o Chico nao deve voltar e o Fabio pode ser caro, portanto nao integrei os "Nao sei" nesta analise. Mas isto leva a q mm dp de contratar os 6 titulares, ainda só teriamos 19 jogadores e portanto estariam a faltar 6 jogadores para chegarmos aos 25 q julgo ser o numero para o qual costumamos apontar. Alguns destes 6 viriam da B, e portanto nao seria problema, mas seriam todos ou ainda teriamos q contratar mais 2 ou 3 a juntar aos tais 6 titulares? Parece-me q esta re-construçao poderá ter q ser um trabalho para varias janelas de mercado.
Foram adicionados alguns jogadores da equipa B à lista e com hipótese de os manter pela equipa B.Já que o pessoal gosta de fazer plantéis, criei uma TierList no tiermaker.com de uma espécie de "Keep or Sell" do nosso plantel para o próximo ano.
Podem fazer aqui: https://tiermaker.com/create/fc-porto-keep-or-sell-18018769-2 - e partilhar as vossas escolhas![]()
Esse é craque todos os dias, problema é que está a fazer uma época do crl e de certeza absoluta que o Chelsea vai fazer bom dinheiro com ele.Sendo a posição uma prioridade eu tentava este, tem as características ideais para o tipo de futebol que o Anselmi quer.![]()
Chelsea plan to sell £18m midfielder for ‘significant profit’ as player’s stance revealed
Andrey Santos is on loan at French club Strasbourg at the moment, and TEAMtalk understands that Chelsea plan to offload the midfielder for good.www.teamtalk.com
Era apostar nele, é das posições que tamos mais defecitarios.. Preferia que apostassemos forte num valor inquestionável do que andar a dar menos por jogadores que depois n vêem acrescentar nada.Esse é craque todos os dias, problema é que está a fazer uma época do crl e de certeza absoluta que o Chelsea vai fazer bom dinheiro com ele.
Isso era antes deste ano, e até esteve quase. Agora não o sacas por menos de uns 30, esta fora de alcance.Era apostar nele, é das posições que tamos mais defecitarios.. Preferia que apostassemos forte num valor inquestionável do que andar a dar menos por jogadores que depois n vêem acrescentar nada.
Não acho q esteja fora de alcance, até pelo empresário em questão, e o Chelsea até pode ter interesse num ou outro jogador nosso, é questão de negociar...Isso era antes deste ano, e até esteve quase. Agora não o sacas por menos de uns 30, esta fora de alcance.
Que vão buscar o antigo colega dele ao Shakthar qur tb é craque e custa metade
Se năo está devia estar, não somos os novos ricos.Não acho q esteja fora de alcance, até pelo empresário em questão, e o Chelsea até pode ter interesse num ou outro jogador nosso, é questão de negociar...
É isso...Se năo está devia estar, não somos os novos ricos.