#Futebol Plantel 2024/2025

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,831
6,158
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No caso de Fábio Vieira e Djaló dependia de valores, renovação de empréstimo, reforços que possam chegar, etc...
Igual com o Francisco e o que vai acontecer no mercado do Verão.

Eu tb gostava de fazer uma re-construçao profunda do plantel, mas nao sei se será possivel uma revoluçao tao profunda qto a necessária. Por exemplo, na tua versao q eu até concordo em grande parte, precisariamos de 6 novos titulares. Isso nao é nada facil, sendo nós um clube nao rico.
Duvido q se fique com o Djaló, o Chico nao deve voltar e o Fabio pode ser caro, portanto nao integrei os "Nao sei" nesta analise. Mas isto leva a q mm dp de contratar os 6 titulares, ainda só teriamos 19 jogadores e portanto estariam a faltar 6 jogadores para chegarmos aos 25 q julgo ser o numero para o qual costumamos apontar. Alguns destes 6 viriam da B, e portanto nao seria problema, mas seriam todos ou ainda teriamos q contratar mais 2 ou 3 a juntar aos tais 6 titulares? Parece-me q esta re-construçao poderá ter q ser um trabalho para varias janelas de mercado.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,734
17,507
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Eu tb gostava de fazer uma re-construçao profunda do plantel, mas nao sei se será possivel uma revoluçao tao profunda qto a necessária. Por exemplo, na tua versao q eu até concordo em grande parte, precisariamos de 6 novos titulares. Isso nao é nada facil, sendo nós um clube nao rico.
Duvido q se fique com o Djaló, o Chico nao deve voltar e o Fabio pode ser caro, portanto nao integrei os "Nao sei" nesta analise. Mas isto leva a q mm dp de contratar os 6 titulares, ainda só teriamos 19 jogadores e portanto estariam a faltar 6 jogadores para chegarmos aos 25 q julgo ser o numero para o qual costumamos apontar. Alguns destes 6 viriam da B, e portanto nao seria problema, mas seriam todos ou ainda teriamos q contratar mais 2 ou 3 a juntar aos tais 6 titulares? Parece-me q esta re-construçao poderá ter q ser um trabalho para varias janelas de mercado.
É mais fácil deste lado do que estar na posição de quem verdadeiramente toma decisões :)
Por exemplo, fico contente se ficarmos com o Diogo Costa mas ao mesmo tempo julgo que precisa de outro desafio e ainda está valorizado no mercado para ganharmos dinheiro com ele. O João Mário não me choca nada ficar como suplente mas se conseguimos um valor interessante por ele também não fico descontente.
Agora temos outros que é só alívio salarial já é uma boa notícia para as nossas finanças.
Os empréstimos (na minha ideia): podem ter uma época interessante em outros clubes e que pode podem valorizar financeiramente para um venda final mas se vier uma oferta choruda também mudava logo de ideias!

• Like
Reações: cybersoze35

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,472
2,441
Conquistas
1
  • Deco
  • Like
Reações: cybersoze35

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,617
5,467
Sendo a posição uma prioridade eu tentava este, tem as características ideais para o tipo de futebol que o Anselmi quer.
Esse é craque todos os dias, problema é que está a fazer uma época do crl e de certeza absoluta que o Chelsea vai fazer bom dinheiro com ele.

• Like
Reações: Ivo23
Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,726
7,524
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: TesseracT

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
107
112
Esse é craque todos os dias, problema é que está a fazer uma época do crl e de certeza absoluta que o Chelsea vai fazer bom dinheiro com ele.
Era apostar nele, é das posições que tamos mais defecitarios.. Preferia que apostassemos forte num valor inquestionável do que andar a dar menos por jogadores que depois n vêem acrescentar nada.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,617
5,467
Era apostar nele, é das posições que tamos mais defecitarios.. Preferia que apostassemos forte num valor inquestionável do que andar a dar menos por jogadores que depois n vêem acrescentar nada.
Isso era antes deste ano, e até esteve quase. Agora não o sacas por menos de uns 30, esta fora de alcance.

Que vão buscar o antigo colega dele ao Shakthar qur tb é craque e custa metade

• Like
Reações: Gatão1983

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
107
112
Isso era antes deste ano, e até esteve quase. Agora não o sacas por menos de uns 30, esta fora de alcance.

Que vão buscar o antigo colega dele ao Shakthar qur tb é craque e custa metade
Não acho q esteja fora de alcance, até pelo empresário em questão, e o Chelsea até pode ter interesse num ou outro jogador nosso, é questão de negociar...