Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,927
- 205,124
- Conquistas
- 33
Preferia 50 minutos em underplayToni Perez e Platero não seriam jogadores a considerar!?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Preferia 50 minutos em underplayToni Perez e Platero não seriam jogadores a considerar!?
Lol?Toni Perez e Platero não seriam jogadores a considerar!?
Boa notícia.![]()
Benfica em vias de perder campeão europeu para o FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Conti Acevedo, guarda-redes do Óquei de Barcelos e da seleção argentina, tinha pré-acordo com as águias para 2026/27, mas dragões adiantaram-se na ...www.abola.pt
Fizeste uma pergunta num espaço público…O que uma simples pergunta despoleta? Mil desculpas aos experts.
Reconheço e sei que sim. As respostas a gozar é que eram evitáveis!Fizeste uma pergunta num espaço público…
E quem te respondeu é mesmo “expert”.
Se foi o Humberto a escrever, é quase 100% fiávelO Malian renovou até 2028? Acabei de ver esta notícia no Zerozero. Deve significar que o Conti não vem para cá.
Sim, foi o Humberto.Se foi o Humberto a escrever, é quase 100% fiável
Não sei se estrategicamente é o ideal, mas a falta de opções no mercado leva a precaver.
Bem achei estranho o ele querer voltar a Espanha com 1 ano de contrato pela frente (e bem pago)
3 anosGosto do Mali, mas é mau por tudo que acarreta....
Orcs ficam com Conti , e novo....Sapos com Edo....
Nós daqui a dois anos estamos desarmados
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Logicamente que não lolEntao vamos ficar com Malian e Conti ao mesmo tempo?
Duvido.
Se o espanhol renovou até 2028 entao o argentino vai escapar.
Nao sei quem é esse Humberto mas pareces considera-lo 100% credivel. Por outro lado, abola diz que vem para o FCP.Logicamente que não lol
1 ano era impensável, 3 era cómico
Se Malian renovar, simplesmente quer dizer que uma das 3 partes se mexeu. Ou nós desistimos, ou o jogador optou pelo SLB, ou o SLB pagou forte feio como é tradição naquela agremiação