#HóqueiEmPatins Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,776
19,111
Ideal seria o Alabart ou o Carballeira mas percebo que seja complicado.

De resto não há muito mais por explorar, há um ou outro jogador da Liga Espanhola e Italiana que não percebo como ainda não deram o salto dado que nem são trintões (tirando o Alex Rodríguez e o Banini) mas para o Porto não creio que façam sentido até porque temos um bom núcleo duro.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
14,776
19,111
É?

Não tinha de cabeça, obrigado.

Então temos 7 jogadores com contrato, provavelmente 8 com o Tomás que deve ser emprestado.
E se o Lamas ainda não renovou termina esta época o contrato, quando ele veio anunciaram que seria até 2025.

aloisio

Superior
19 Julho 2016
36
66
Não sendo conhecedor do meio, como está o "mercado" argentino? Naqueles clubes míticos de San Juan e tal não se encontra algum joker para trazer em antecipação?

Dragão D'Ouro

8 Fevereiro 2023
14,776
19,111
O Carles Grau tem contrato até 2027, já o Sergi Fernández até 2026.

Para o Mali ir já na próxima época um deles terá de sair antes de terminar contrato.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,141
29,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, se o Conti deixar o Barcelos, pelo menos esse clube (de topo) estará à procura de um GR...
Ainda vai lá o Girão fazer 2 anitos...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,860
18,225
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bom, se o Conti deixar o Barcelos, pelo menos esse clube (de topo) estará à procura de um GR...
Ainda vai lá o Girão fazer 2 anitos...
Não me admirava que fossem pescar aos vizinhos do Riba

O Girão se numa equipa que ganha, com talento, protegida por árbitros, se sente inimputável, num ambiente mais fervoroso até podia ser interessante (para rir).. mas ao mesmo tempo seria ainda mais demente e escabroso.

• Like
Reações: Raba

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,860
18,225
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se é um dos dispensados do Sporting, mas quem tem feito um final de ano muito bom é o Henrique Magalhães
Pelos vistos fica.

Não estou certo que o Sporting fique muito melhor com as trocas que vai fazer, fica sim é mais rejuvenescido

• Like
Reações: Frocha

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
166
166
Barata é troca com o Manrubia e é upgrade claro. Agora fica por se saber se Lamas continua. Por mim continuaria. Não sendo nenhum dotado e vistoso, erra algumas vezes mas é muito regular e quase sempre fiável, sendo que se trata de um defensor que passaria a ficar apenas a cargo do Telmo Pinto. Se Conti trocar com o Mali, é ela por ela, são os dois melhores GR do Mundo. Seria importante é não deixá-lo ir para um rival e começar a antecipar o futuro porque o Mali termina em 2026.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,479
985
Braga
Toni Perez e Platero não seriam jogadores a considerar!?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk