Não é conhecido o contrato do Telmo, Lamas, Tomás e LeonardoSim em termos de lógica, seria esse o nome. Eu falei mais pela questão dos contratos mas todos salvo erro tem contrato.
Não é conhecido o contrato do Telmo, Lamas, Tomás e LeonardoSim em termos de lógica, seria esse o nome. Eu falei mais pela questão dos contratos mas todos salvo erro tem contrato.
Ok.Não é conhecido o contrato do Telmo, Lamas, Tomás e Leonardo
O Telmo tem contrato até 2027.Não é conhecido o contrato do Telmo, Lamas, Tomás e Leonardo
É?O Telmo tem contrato até 2027.
E se o Lamas ainda não renovou termina esta época o contrato, quando ele veio anunciaram que seria até 2025.É?
Não tinha de cabeça, obrigado.
Então temos 7 jogadores com contrato, provavelmente 8 com o Tomás que deve ser emprestado.
O Mali falou se para o Liceo, creio.O Carles Grau tem contrato até 2027, já o Sergi Fernández até 2026.
Para o Mali ir já na próxima época um deles terá de sair antes de terminar contrato.
Pois foi, já nem me lembrava. Sendo assim o Martí Serra deve sair do Liceo, se calhar até vem pra Portugal.O Mali falou se para o Liceo, creio.
Não me admirava que fossem pescar aos vizinhos do RibaBom, se o Conti deixar o Barcelos, pelo menos esse clube (de topo) estará à procura de um GR...
Ainda vai lá o Girão fazer 2 anitos...
Pelos vistos fica.Não sei se é um dos dispensados do Sporting, mas quem tem feito um final de ano muito bom é o Henrique Magalhães
Benedetto renovou pela oliveirense.Conti e o Benedetto da Oliveirense, ofereciam um claro upgrade do plantel, saindo o Mali e Barata.
Em princípio fica. Ontem em rodapé na sporting tv estava escrito despedida do Girão, Toni, souto e Platero.Não sei se é um dos dispensados do Sporting, mas quem tem feito um final de ano muito bom é o Henrique Magalhães
Não. Platero tem uma lesão cronica, muito provavelmente vai ter de deixar de jogar. O Perez está em final de carreira, mas se tivessemos secção de teatro era alguém a considerar.Toni Perez e Platero não seriam jogadores a considerar!?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk