Eu guio-me pelo que vejo em pista. Os troféus reforçam e validam o que vejo em pista.
Eu acho que o Neto não é top mas está acima desse nível médio que falas.
O problema nestas conversas é que normalmente sabemos todos os que não servem, mas assumir os que servem fica mais complicado.
Consegues defender um ou dois nomes para suceder a Ares?
P.S. Ares é o treinador mais chato que já vi na vida. Parece um treinador de sub13 que não se cala o jogo todo

Ao vivo é insuportável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu por acaso tenho opinião contrária, pois vejo exatamente o oposto.
Vejo uns resultados bem melhores do que o hóquei em pista. Ofensivamente um jogo simples e com base em meia distância e Rampulla/Miguel, e defensivamente uma buracada por todos os lados que, sem saber ler nem escrever, vai passando incólume. Claro que a isto não será alheio o Conti, que num dia SIM é um GR quase instransponível.
Claro que ninguém fica aborrecido com isto se, no fim do dia, os troféus vierem para casa. Mas, a meu ver, e no médio/longo prazo é um castelo de cartas a desmoronar.
Exactamente por não haverem nomes que me pareçam capazes de fazer igual ou melhor, acho que não se deve mexer no treinador. Não tem a ver com Ares, tem a ver com as alternativas.
Isto faz-me lembrar os comentários da "limpeza na secção" e da " revolução do plantel", que vamos lendo e vamos ler logo novamente, se perdermos.
E vem quem? O Nuno Araújo, o Nuno Santos e o Vieirinha?
Mas se achas que não tenho nomes, deixo-te 3. O Freitas (que nunca contrataria) é o melhor treinador desta meia dúzia que se falam, o Reinaldo Ventura que é um treinador que não me parece de todo preparado, mas que se enquadraria na óptica de balneário e liderança e o Hugo Azevedo, que já falei várias vezes, mas também não me parece pronto.
Daí, ficar com o que temos.