#HóqueiEmPatins Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,448
1,483
Lisboa
"Confirmo isso.

Porto alega irregularidade no pré acordo assinado com o Benfica e vai avançar com o pagamento da cláusula de rescisão já.
Malian volta a Corunha para o Liceo já no final da época. "
Retirado da pocilga
O Liceo tem acordo com o Blai Roca. Noia já oficializou a sua saida... Tenho duvidas que o Malian vá para o Liceo...

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Depende. Se vamos analisar o hóquei do Oquei, ou o facto de ser campeão europeu

É que o Garrido foi campeão mundial também.

Neto é um treinador de nível médio, não se deixem enganar pelo título de campeão europeu
Eu guio-me pelo que vejo em pista. Os troféus reforçam e validam o que vejo em pista.

Eu acho que o Neto não é top mas está acima desse nível médio que falas.

O problema nestas conversas é que normalmente sabemos todos os que não servem, mas assumir os que servem fica mais complicado.

Consegues defender um ou dois nomes para suceder a Ares?

P.S. Ares é o treinador mais chato que já vi na vida. Parece um treinador de sub13 que não se cala o jogo todo
Ao vivo é insuportável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
O Conti é, de longe, o melhor gr do Mundo.
É uma máquina e um gajo muito profissional, muito focado.
Não dá é para fazer grandes chapas com ele porque ele preocupa-se com a baliza e não com as lentes.

• Like
Reações: Azul Escuro

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Disclaimer:

Sou de Braga, o meu filho joga na formação do HCB e tirando a amizade e respeito que tenho por algumas pessoas, nada mais me liga ao Oquei Clube de Barcelos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,994
205,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Conti é, de longe, o melhor gr do Mundo.
É uma máquina e um gajo muito profissional, muito focado.
Não dá é para fazer grandes chapas com ele porque ele preocupa-se com a baliza e não com as lentes.

De longe não é, nem sei se é melhor que o Malian, é um alto nível onde há poucas diferenças

Mas é grande guarda redes, isso todos vêem

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
De longe não é, nem sei se é melhor que o Malian, é um alto nível onde há poucas diferenças

Mas é grande guarda redes, isso todos vêem
É pelo meu estilo de gr.
O Mali arrisca muito, deita-se em demasia e sofre um absurdo de golos ao primeiro poste.

Mas, só o Conti me faria prescindir do Mali

Última edição:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,516
6,322
A contratação do Conti é estratégica e fundamental para o nosso futuro.

Como teria sido (ainda mais) a do Xano, por ser português.

O mercado do hóquei é reduzidíssimo.

Por tal motivo, quase todas as contratações no hóquei são estratégicas e as dos guarda-redes ainda mais.

Independentemente de se conseguir a sua contratação, felizmente há quem esteja a tentar reverter o que não foi feito anteriormente.

Quanto ao treinador, há sempre muita ilusão que com um outro se passe então a ganhar tudo ou quase tudo, como se não existissem 3, 4 ou 5 outros candidatos também eles fortíssimos a ganhar as mesmas provas em que participamos.

O tempo de se ganhar 10 campeonatos consecutivos há muito terminou.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,658
17,864
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu guio-me pelo que vejo em pista. Os troféus reforçam e validam o que vejo em pista.

Eu acho que o Neto não é top mas está acima desse nível médio que falas.

O problema nestas conversas é que normalmente sabemos todos os que não servem, mas assumir os que servem fica mais complicado.

Consegues defender um ou dois nomes para suceder a Ares?

P.S. Ares é o treinador mais chato que já vi na vida. Parece um treinador de sub13 que não se cala o jogo todo
Ao vivo é insuportável

Eu por acaso tenho opinião contrária, pois vejo exatamente o oposto.

Vejo uns resultados bem melhores do que o hóquei em pista. Ofensivamente um jogo simples e com base em meia distância e Rampulla/Miguel, e defensivamente uma buracada por todos os lados que, sem saber ler nem escrever, vai passando incólume. Claro que a isto não será alheio o Conti, que num dia SIM é um GR quase instransponível.

Claro que ninguém fica aborrecido com isto se, no fim do dia, os troféus vierem para casa. Mas, a meu ver, e no médio/longo prazo é um castelo de cartas a desmoronar.

Exactamente por não haverem nomes que me pareçam capazes de fazer igual ou melhor, acho que não se deve mexer no treinador. Não tem a ver com Ares, tem a ver com as alternativas.

Isto faz-me lembrar os comentários da "limpeza na secção" e da " revolução do plantel", que vamos lendo e vamos ler logo novamente, se perdermos.
E vem quem? O Nuno Araújo, o Nuno Santos e o Vieirinha?

Mas se achas que não tenho nomes, deixo-te 3. O Freitas (que nunca contrataria) é o melhor treinador desta meia dúzia que se falam, o Reinaldo Ventura que é um treinador que não me parece de todo preparado, mas que se enquadraria na óptica de balneário e liderança e o Hugo Azevedo, que já falei várias vezes, mas também não me parece pronto.
Daí, ficar com o que temos.

• Like
Reações: riskolas