#HóqueiEmPatins Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
810
1,293
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Nem precisa de ser. Precisa de ser competente.

Eu também sou contra renovações longas em treinadores, a não ser que seja alguém que já faça parte da casa e com CV.

Há alguém consensual entre os adeptos? Passam de bestas a bestiais no espaço de 1 jogo, e vice versa.

Mas uma coisa ninguém lhe tira, e vai ficar na história por isso. Aliás, 2.
A primeira é a quebra da malapata da Champions, e a segunda é ter conseguido ser campeão nacional (numa era de 3, 4 e às vezes 5 candidatos), praticamente sem a contribuição dos 2 melhores jogadores da sua equipa.

Não sei qual dos dois feitos foi mais notável.
Subscrevo, mas acho que nem com estes feitos tenha caído muito em graça nos adeptos.

Quem quer que venha, que não nos dê motivos para termos saudades do Ares, seria um excelente sinal.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,656
5,430
Subscrevo, mas acho que nem com estes feitos tenha caído muito em graça nos adeptos.

Quem quer que venha, que não nos dê motivos para termos saudades do Ares, seria um excelente sinal.
O Ares fez um bom trabalho. Muitas vezes faltou alma a esta equipa, talvez nisso tivesse responsabilidade... ou não.

As 2 Champions que disputamos no Porto são o exemplo disso.

Mas depois olhamos e vemos que muita gente deixou essa alma em campo e os que têm maior responsabilidade meteram- se num buraquinho pequenino.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
810
1,293
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
O Ares fez um bom trabalho. Muitas vezes faltou alma a esta equipa, talvez nisso tivesse responsabilidade... ou não.

As 2 Champions que disputamos no Porto são o exemplo disso.

Mas depois olhamos e vemos que muita gente deixou essa alma em campo e os que têm maior responsabilidade meteram- se num buraquinho pequenino.
Aquilo que parecia cada vez mais há um tempo para cá é que há jogadores que podiam dar mais, talvez falta de motivação pois já ganharam tudo o que havia para ganhar, ou então por outros motivos... não sei se o treinador fez ou podia fazer algo mais nesse sentido. Que venha alguém que consiga voltar a tirar o máximo destes jogadores.

• Like
Reações: Azul Escuro