#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,729
1,602
Por falar no Melvin, assinou pelo Cholet, fr. Uma das desilusões do final de época.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,729
1,602
E não me admirava nada que o Barber para a próxima época fosse por França ou Itália. A desilusão da época passada.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,049
5,176
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vamos ver se é confirmado. A ser verdade o keven deve sair.
Sei que o JP não reune consensos, mas é o tipo de jogador que ando a pedir à muito tempo. Defesa e duro. Também são precisos jogadores destes.
Cheira-me pois a:
Landis
Omlid
SF estrangeiro
base combo estrangeiro
base (será kloof)
Poste 5 estrangeiro
MM
Miguel
Delgado
JP
Apolo?
Eventualmente faltará mais um 2/3.
 

Jorge Afonso Costa

Arquibancada
20 Novembro 2021
130
45
Lamento esta contratacao....os adeptos devem estar lembrados das provocacoes que este jogador fez juntamente com o Antonio Monteiro, quando vieram jogar pelos verdes ao Arena.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,729
1,602
Normal a sua saída, o ordenado devia ser bem pesado.

Eu gosto do João Fernandes, não deve nada ao Phil. Aliás para as posições PF/C só estou a ver entrar um estrangeiro.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
35,843
25,958
62
Aveiro
Penso que estamos a contratar bem no mercado nacional, apesar de ser um mercado muito curto.
Para o jogo interior ter Gonçalo mais JF em vez de Keven e Guerreiro, é uma boa evolução. Com Queiroz e um poste estrangeiro corpulento, ficamos bem servidos.
Tenho pena pela saída do Kloof, grande defensor e grande atleta.
O Keven já é certo que sai? Para onde?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,535
15,717
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pelo post, o Kloof parece tudo menos satisfeito com a saída. Ou, pelo menos, dá para perceber que não foi o jogador a querer sair

Tenho muitas dúvidas que consigamos um comunitário de igual valia, não como um todo, mas pelo que o holandês trazia ao nosso jogo.. que coincidia exactamente com as nossas lacunas colectivas.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,222
24,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo post, o Kloof parece tudo menos satisfeito com a saída. Ou, pelo menos, dá para perceber que não foi o jogador a querer sair

Tenho muitas dúvidas que consigamos um comunitário de igual valia, não como um todo, mas pelo que o holandês trazia ao nosso jogo.. que coincidência exactamente com as nossas lacunas colectivas.
Com o Plus de contar como comunitário para as novas regras da Liga.
Estou para ver que plantel é que vamos formar...