O André Gomes vai para o Japão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem de estar a ganhar muito dinheiro, para fazer as escolhas de carreira que tem feito.O André Gomes vai para o Japão.
Sim, naturalmente.Tem de estar a ganhar muito dinheiro, para fazer as escolhas de carreira que tem feito.
Numa página do Instagram falam mesmo disso. 26 anos e só escolhas estranhasResolve a vida, provavelmente não necessitando de trabalhar no pós carreira. Para quem gosta da modalidade acaba por ser uma pena ver um jogador com as potencialidades dele a não evoluir no sentido que se perspectivava.
Ganha-se assim tanto no andebol, mesmo no Japão, para fazer tamanha fortuna em meia dúzia de anos e não ter de trabalhar mais na vida?Resolve a vida, provavelmente não necessitando de trabalhar no pós carreira. Para quem gosta da modalidade acaba por ser uma pena ver um jogador com as potencialidades dele a não evoluir no sentido que se perspectivava.
Pela passagem na Arábia chegou a ser noticiado que o contrário poderia atingir valores de 1M€. No Melsungen também já não devia receber propriamente mal, seguiu-se o Dínamo, que tem atraído estrangeiros de qualidade por lhes pagar bem e agora segue para o Japão… se tiver alguém a gerir-lhe bem o dinheiro certamente que não terá grandes preocupações no pós carreira. Para mim chegava de certezaGanha-se assim tanto no andebol, mesmo no Japão, para fazer tamanha fortuna em meia dúzia de anos e não ter de trabalhar mais na vida?