#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,712
11,129
Esmoriz
No voleibol masculino estão muito melhores.

Mesmo no feminino, ainda é muito cedo para serem retiradas conclusões.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda é cedo mas vi um pouco do Espinho-Sporting e não impressionaram. E o Espinho tem praticamente um plantel de portugueses, alguns cuja cara não me é estranha aqui de Esmoriz (o José Pedro, o Bruno Santiago que é filho da minha dentista eheh, o eterno Roberto Reis)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,100
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda é cedo mas vi um pouco do Espinho-Sporting e não impressionaram. E o Espinho tem praticamente um plantel de portugueses, alguns cuja cara não me é estranha aqui de Esmoriz (o José Pedro, o Bruno Santiago que é filho da minha dentista eheh, o eterno Roberto Reis)
Não é isso.

O que quero dizer, é que desde a chegada do João Coelho, o Sporting melhorou bastante o seu projeto no voleibol masculino e hoje em dia tem outros argumentos para lutar pelo título.

Época passada já esteve próximo e nesta temporada já limpou a Supertaça e a Taça Ibérica.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Quando eles saírem, o vencimento deles vai dar para trazer substitutos de nível Champions League. Mais ainda se receberem alguma compensação financeira...
Teoricamente, faz sentido.
Já na prática, tenho muitas dúvidas.
Por exemplo, no nosso caso os "reforços de nível Champions" trouxeram a perda do sentimento de unidade. Deixámos de ser uma verdadeira equipa.

Voltando ao caso deles, e na minha modesta opinião, concordo que eles se tornaram uma grande equipa que é muito mais do que os Costa...mas com eles lá! Quero com isto dizer que conseguem ser uma grande equipa, mesmo que os irmãos joguem pouco (ou nem sequer joguem)...mas sabendo que eles estão lá para o que der e vier. A presença deles faz com que todos os outros se sintam mais confiantes e até melhores do que são na verdade.
A partir do momento em que eles saiam, acho que vão perder a alma da equipa.
O que o Martim e o Kiko lhes dão dificilmente será compensado com a entrada de novos reforços...por muito dinheiro que invistam.

Edit: Reparei agora que este é o tópico do Voleibol feminino...desculpem este grande off-toppic.

• Like
  • Haha
Reações: afpdias e Raba

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,252
3,481
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este resultado acaba por dar razão ao Miguel Coelho que não se tem cansado de avisar para o maior equilíbrio do campeonato.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,497
16,611
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E no vídeo do pedido de casamento.. lá está a jogadora mistério 😂

Há semanas cá, em campo, equipada, e ninguém faz ideia quem é, o que faz aqui, nem tão pouco o motivo de nem assinar, nem ir embora.

Nível de amadorismo máximo

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
112
102
E no vídeo do pedido de casamento.. lá está a jogadora mistério 😂

Há semanas cá, em campo, equipada, e ninguém faz ideia quem é, o que faz aqui, nem tão pouco o motivo de nem assinar, nem ir embora.

Mas, desta vez, com o cabelo curto :D

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,100
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E no vídeo do pedido de casamento.. lá está a jogadora mistério

A única explicação é estarem ainda a tratar da inscrição dela.

De resto, é uma situação que não se percebe.

PVPC

Superior
28 Outubro 2024
17
16
A única explicação é estarem ainda a tratar da inscrição dela.

De resto, é uma situação que não se percebe.

Não será a mesma jogadora… vi no pavilhão a jogadora e de semelhança só mesmo ser negra, mas esta é bastante diferente da que vi nos outros jogos.

É um mistério.

• Wow
Reações: afpdias

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,294
26,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se for estrangeira, pode demorar a imscrever.
Vejam o exemplo que tiveram dos atletas do basket.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,497
16,611
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não será a mesma jogadora… vi no pavilhão a jogadora e de semelhança só mesmo ser negra, mas esta é bastante diferente da que vi nos outros jogos.

É um mistério.
Já é outra?

E vai na mesma para o campo?

Que regabofe 😂

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,100
55,408
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

É um mistério.
Pois, realmente não se percebe.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
112
102
Já é oficial é o que importa, e que tenha qualidade

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Bem, passou pelo Vandoeuvre Nancy Volley-Ball, onde também estiveram a Puck Hoogers e a Lauren Page uma época depois. Vamos ver, dificilmente será pior do que a Mercado... :)