#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,469
2,033
Porto
O problema é que já foram disputados dois troféus, e a posição de oposta não é propriamente a mesma coisa que uma zona 4 ou uma central

Se a Mercado se lesiona, temos de "inventar" uma oposta
Se se lesionar então terá que se efectuar a contratação de uma nova oposta, como aliás está previsto

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,496
1,306
Não é só isso.. ela não tem competição pelo lugar. A Gabi é claramente um remendo nessa posição..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,605
16,686
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se se lesionar então terá que se efectuar a contratação de uma nova oposta, como aliás está previsto
Estou a falar no jogo mesmo.

Se ontem sai lesionada, não ha ninguém para jogar na posição dela.

É quase como ir só com uma distribuidora a jogo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,417
55,516
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vai haver reforço.

O Miguel Coelho já referiu que será contratada um oposto, no entanto, querem contrataram com o máximo rigor possível. Segundo ele, se fosse para trazer uma qualquer, já tinha sido contratada, mas não quer que assim seja.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,223
17,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai haver reforço.

O Miguel Coelho já referiu que será contratada um oposto, no entanto, querem contrataram com o máximo rigor possível. Segundo ele, se fosse para trazer uma qualquer, já tinha sido contratada, mas não quer que assim seja.
E ja houve contactos que algumas jogadoras que acabaram por não vir, dando a entender que se deveu à qualidade/visibilidade da liga

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,766
8,872
43
Porto
E ja houve contactos que algumas jogadoras que acabaram por não vir, dando a entender que se deveu à qualidade/visibilidade da liga
Convém não esquecermos que a equipa acabou de se apurar de forma inédita para a Liga dos Campeões de voleibol feminino.
No que toca a visibilidade, penso que não estamos numa posição nada má.

Eu apostaria que só agora, com o apuramento conseguido, é que iremos avançar decisivamente neste tema do reforço da equipa.

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,223
17,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Convém não esquecermos que a equipa acabou de se apurar de forma inédita para a Liga dos Campeões de voleibol feminino.
No que toca a visibilidade, penso que não estamos numa posição nada má.

Eu apostaria que só agora, com o apuramento conseguido, é que iremos avançar decisivamente neste tema do reforço da equipa.
O treinador falou que tiveram para assinar um ou outra jogadoras de qualidade que acabaram por não vir devido à falta da visibilidade.

Mas sim, que isto seria uma oportunidade e que iremos atacar o mercado, com critério

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,605
16,686
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pois, o problema é que já passou mais de um mês desde a saída da outra oposta

Felizmente os resultados não vão sofrendo muito mas, para mim, é uma situação incompreensível

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,223
17,750
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, o problema é que já passou mais de um mês desde a saída da outra oposta

Felizmente os resultados não vão sofrendo muito mas, para mim, é uma situação incompreensível
Certo, mas a explicação que o treinador deu foi critério na escolha e falhanço nas negociações

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,605
16,686
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Certo, mas a explicação que o treinador deu foi critério na escolha e falhanço nas negociações
Pode dar a explicação que quiser. Até porque não deve ser ele o responsável pela contratação.

Passamos uma fase de apuramento para uma Liga dos Campeões, passamos por um inicio de campeonato contra o principal rival pelo titulo e passamos por duas finais de trofeus.

Tudo isto com uma oposta que, se calhar até pela pressão que sentia em não falhar e em não ter uma alternativa, em rendimento médio/baixo.

Correu tudo, ou quase tudo, bem. Mas podia não ter corrido.

E se não corresse, não faltaria quem batesse na secção.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,605
16,686
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por mim estava feita a escolha da oposta em falta.
Já conhece o campeonato, tem potencial e é jovem!!
Não será naturalmente assim tão fácil, mas eu um nome a ter em conta sem dúvida

Pelo menos, pelo que se viu hoje

O conhecer o campeonato, aqui, também é vim pouco relativo para já (2 ou 3 jogos)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,417
55,516
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como disse e bem o @João Branco , atenção a esta Vukovic do Clube K

Excelente jogadora, além de muito alta

Apenas 20 anos
Eu concordo que hoje esteve muito forte.

Mas ainda no último jogo contra o Castêlo, certamente ninguém ia pedir para contratar

Dar mais tempo na observação a esta atleta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk