Inserção em matriz coletiva. Espaços a mais.Portodevolta disse:A defesa nesta final four tremeu que nem varas e cometeu erros infantis inadmissíveis... Algo nao vai bem!
Inserção em matriz coletiva. Espaços a mais.Portodevolta disse:A defesa nesta final four tremeu que nem varas e cometeu erros infantis inadmissíveis... Algo nao vai bem!
Isso é baseado em quê vah?Johann disse:Mesmo com o regime especial de impostos para retornados, veio ganhar uma pipa de massa. Encostou o Militão na lateral e estamos pior na defesa. Em vez de se comprar um bom lateral direito... rico scouting. Só falta o cigano.
O Pepe teve 3 ou 4 abordagens péssimas e perdas de bola em zonas proibidas.Vieira_Amares disse:É como dizia o Domingos, e tinha toda a razão...
Toda a gente fala de futebol, toda a gente da o seu bitaite mas muito pouca gente sabe o que diz.
Tesão de mijo, não é nada de novo, bla bla,...
Só disparates, secalhar fruto da derrota e da ausência do Danilo, e da falta de rotinas deste quarteto.
O futebol é um organismo vivo, que evolui, cria rotinas, cria dinâmicas, cria conhecimentos e etc
Estás dores de crescimento, que nenhuma mas nenhuma vem da parte do Pepe, fazem parte do processo de crescimento de um setor defensivo no futebol.
Daqui a uns meses será apelidado de génio.
O Pepe é excelente com bola.miguel19layun disse:Eu acho que o grande problema aqui é o Pepe jogar na esquerda, tanto ele como o Felipe jogam melhor na direita e nenhum deles tem grande agilidade e não são bons com bola... Não sei se esta dupla tem futuro, normalmente combina melhor 1 central rapido e ágil (Militão) com um mais forte e agressivo (Pepe e Felipe são semelhantes).
Desde do mês de Dezembro temos sempre sofrido golos, à excepção do Boavista, Desportivo das Aves e Zbording em Alvalidl. Na Champions sofremos 6 golos em 6 jogos. Aqui eu julgo que há um problema táctico, noto que existe um grande fosse entre a defesa e o meio-campo, isso faz-me lembrar os tempos de Paulo Fonseca, porque acontecia o mesmo. O problema é que o SC não demonstra intenção corrigir isso.Vieira_Amares disse:Isso é baseado em quê vah?
Sofremos sempre, sempre, golos primeiro antes da chegada do Pepe...
Será que o problema não é a ausência do Danilo?
Não digam disparates por favor.
Tu é que percebes! LOLVieira_Amares disse:É como dizia o Domingos, e tinha toda a razão...
Toda a gente fala de futebol, toda a gente da o seu bitaite mas muito pouca gente sabe o que diz.
Tesão de mijo, não é nada de novo, bla bla,...
Só disparates, secalhar fruto da derrota e da ausência do Danilo, e da falta de rotinas deste quarteto.
O futebol é um organismo vivo, que evolui, cria rotinas, cria dinâmicas, cria conhecimentos e etc
Estás dores de crescimento, que nenhuma mas nenhuma vem da parte do Pepe, fazem parte do processo de crescimento de um setor defensivo no futebol.
Daqui a uns meses será apelidado de génio.
Concordo. De repente a culpa passou a ser toda do Pepe?Vieira_Amares disse:Isso é baseado em quê vah?
Sofremos sempre, sempre, golos primeiro antes da chegada do Pepe...
Será que o problema não é a ausência do Danilo?
Não digam disparates por favor.
Percebo que não respondo com um Lol.Johann disse:Tu é que percebes! LOL
A entrada na equipa de imediato só aconteceu porque o Maxi foi forçado a parar. Nesse momento o Porto fica sem lateral direito e, tendo em conta os jogos que aí vinham, era melhor para a equipa colocar o Pepe no centro e desviar o Felipe do que fazer recuar o Corona para defesa direito.Lobo1981 disse:Não da para entender a entrada na equipa de imediato.. Devia ser uma entrada gradual e não assim quando ainda por cima esteve parado.. Não dá para entender..