Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se esta é a dupla de centrais daqui para a frente, há que criar novas rotinas. Ontem vimos bem o quanto arriscado isso pode ser...

Não é uma questão de qualidade dos jogadores mas há hábitos, compensações, confianças, etc q contam muito.

Algo curioso é termos agora uma dupla de 2 “bad cops” e não a velha clássica dupla “good cop / bad cop” se é que me faço entender

N

Noventa e Nove

Guest
A minha única preocupação é a falta de rotinas (que é solucionável), sobretudo a jogar de um lado da dupla de centrais onde não costumava jogar. O Pepe costumava jogar do outro lado. Eu não cheguei a ser profissional de futebol, e a minha posição era mais atrás, mas suponho que os centrais tenham uma posição preferida na dupla por alguma razão, e não por motivos aleatórios.

Sendo o Pepe um central de classe mundial, se calhar deveria jogar no lado que lhe é mais familiar e onde é mais forte. Passando o Felipe para o outro lado OU fazendo dupla com o Militão, que jogava do outro lado.

Mas o Sérgio saberá melhor, porque fala com eles, porque os treina.

Que o Pepe continua a ser de classe mundial não há dúvidas. Neste momento temos uma das defesas mais fortes dos campeonatos europeus.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
No clássico deu uma marretada sutil na princesinha Félix que eu me fartei de rir. Ouro.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Pepe, o espancador de crianças (filhos, ainda por cima!)  disse que és um bandido, assim como os teus colegas da defesa!

No dragão, para o campeonato, quero ver pelo menos mais um tiro de espingarda no passarinho!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Como se esperava continua a ser um dos melhores centrais do mundo e sinceramente não lhe vejo menos velocidade, aliás nem me lembro da última vez que tivemos 3 DCs desta qualidade e todos muito rápidos.

Deixem a defesa fazer mais uns jogos para se habituarem uns aos outros e às posições e vamos ter um muro não de betão mas de Adamantium, nem o Wolverine passava :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Daikan disse:
Algo curioso é termos agora uma dupla de 2 “bad cops” e não a velha clássica dupla “good cop / bad cop” se é que me faço entender
Yep, entendi perfeitamente. O outro bad cop é o Rui Barros.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
https://www.fcporto.pt/pt

PEPE: "VAMOS FAZER TUDO PARA GANHAR A FINAL"

Internacional português projetou a final da Taça da Liga diante do Sporting, que se realizará no próximo sábado, em Braga (19h45)
O FC Porto tem a oportunidade de conquistar a primeira Taça da Liga do seu palmarés este sábado, no Estádio Municipal de Braga, frente ao Sporting (19h45, Sport TV e TVI). Em declarações exclusivas ao Porto Canal, Pepe projetou um embate difícil, acreditando que os Dragões têm tudo para vencer, naquela que é uma final “muito importante para todos os jogadores e para o clube”.

Importância de conquistar a Taça da Liga
“Vai ser uma final que queremos ganhar, para conquistarmos um título que o nosso clube ainda não tem. Vamos fazer tudo para ganhar a final, porque é muito importante para todos os jogadores e para o clube.”

Abordagem ao Sporting
“Têm bons jogadores. É uma equipa que gosta de manter a posse de bola, mas o mais importante é estarmos focados no trabalho que temos de fazer. Temos de ser nós próprios e de trabalhar muito para ganhar o jogo. Vai ser preciso correr muito e estar unidos dentro de campo para vencer.”

O regresso ao FC Porto
“As sensações têm sido muito boas e quando se ganha melhor ainda. Fui bem recebido pelo grupo, só tenho de lhes agradecer e continuar a dar o meu contributo. Quero competir cada dia para poder estar no meu melhor para poder ajudar o clube.”

Experiência valorizada
“Vou tentar dar o meu melhor e passar tudo aquilo que eu vivi nestes anos de futebol, não para ensinar, mas para partilhar um pouco da minha vivência, principalmente aos mais jovens, que ainda têm uma longa carreira pela frente. Espero que sejam carreiras cheias de títulos.”

https://www.youtube.com/watch?v=VZODcDOiJGU

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
Desde que chegou ao 11, a defesa abana mais que nunca.
Hoje deu 2 chocolates ao Sporting. É o mais experiente da defesa e foi o que mais tremeu.
Mais vale meter o Mbemba na direita e ir com Militão e Felipe no meio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,498
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é o que eu temia desde inicio, isto é tudo muito bonito no papel, mas perdemos o melhor central que tinhamos e que limpava tudo e tem uma velocidade que lhe permite dobrar tudo, para ganhar um lateral mediano (hoje fez um jogo pessimo comido varias vezes e ofensivamente nada acrescenta)

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,172
766
Destro a jogar á esquerda, não é fácil, e o Pepe nunca o fez na vida.
Hoje teve vários erros que advieram disso mesmo, não tem facilidade em jogar com os dois pés, e portanto ajeita sempre para o pé direito....e pior é quando o adversário pressiona, e ele não tem de ajeitar para jogar com o direito..

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Erro a sua vinda, não fez pré época, não jogava á quase dois meses, entra logo na equipa e destroi-se a melhor dupla!
Grande erro do treinador.

M

MVB

Guest
sirmister disse:
Isto é o que eu temia desde inicio, isto é tudo muito bonito no papel, mas perdemos o melhor central que tinhamos e que limpava tudo e tem uma velocidade que lhe permite dobrar tudo, para ganhar um lateral mediano (hoje fez um jogo pessimo comido varias vezes e ofensivamente nada acrescenta)
Talvez quando isso se começar a sentir na valorização de mercado dele finalmente a estrutura do clube faça alguma coisa. Não estou a dizer que o SC tem que ter rédea curta, mas toda a gente erra e às vezes ele comete erros mas ninguém está lá para os corrigir.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Ja vi por muito menos erros infantis, ser criticado por aqui.
Mas o pepe tem curriculo, tem desconto.
Pior mesmo é quando tavamos habituados a ver o militao a central, é sacrificado para jogar o pepe.
Deve ta no contrato que o pepe tem que ser titular, mesmo que ainda nao se encontre nas melhores condiçoes.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Portodevolta disse:
A tesao do mijo do pepe ja acabou, venha agora o quaresma e abre-se assim um lar de idosos!
Continuo a achar que foi uma grande contratação mas também concordo que temos de voltar a jogar com os jogadores que estão em melhor forma e o Pepe ainda não está lá.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
njsilva84 disse:
Continuo a achar que foi uma grande contratação mas também concordo que temos de voltar a jogar com os jogadores que estão em melhor forma e o Pepe ainda não está lá.
A defesa nesta final four tremeu que nem varas e cometeu erros infantis inadmissíveis... Algo nao vai bem!