Que interessa os outros? Que eu saiba nao jogamos numa competição sozinhos.
Nós temos que nos preocupar connosco primeiro e fazer o que nós compete.
E sabendo como isto está, só somos expulsos porque nos metemos a jeito.
Tanto nós como o Sporting, precisamos de jogar o dobro para ganharmos troféus em Portugal.
O Benfica é sempre levado ao colo como é hábito e esta época os de Preto conseguiram um dos dois objetivos para os mouros… a qualificação para a Champions.
Com árbitros estrangeiros o Benfica andava em 3 ou 4. Ainda ontem aos 30” Di Maria era expulso, já não empatariam quase de certeza, o qual levou o Benfica quase a ganhar o jogo e a manter-se na corrido ao título quando vemos as arbitragens tendenciosas para o lado deles.
Não entendo como no Porto ninguém fala. Até o SC já tem medo de falar.
Eu na conferência de imprensa tinha sido bombástico e atacado a arbitragem portuguesa onde diria…” Espero que a UEFA tenha assistido ao desempenho destas arbitragens em Portugal, porque aposto que avaliação deve ser negativa para estes mesmos senhores serem notificados para apitarem nas competições europeias ou serem chamados a Europeus ou a Mundiais! Temos o caso do árbitro Nobre no jogo do Estoril e em Madrid no Espanha x Brasil”
Estas críticas tem que ser feitas. Fomos roubados desta o início da época, logo na Supertaça. E no Porto todos calados tirando o SC às vezes.
Uma vergonha o nosso clube. Espero que dia 27 haja a tal mudança. Farto de ver o meu clube a ser roubado e os dirigentes calados, como se estivesse tudo bem.