Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Primeiro e antes de mais, já nem sei quantas vezes o Pepe prejudicou o clube em campo com atitudes infantis. É um jogador que sempre teve e continua a ter o cérebro de um amendoim. Não adianta o passar de idade.

E depois, quando é que em Portugal se expulsou um jogador com um vermelho direto por fazer um gesto? Ele matou alguém? Um gesto de óculos é mais grave que dar um banano no nariz do adversário? Mas está tudo bem? Perderam a vergonha completamente. Já nem disfarçam.

Temos o clube que merecemos. Já ninguém nos respeita.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Oh pá mas é cada puta de testamento aqui
Foda-se
Acham que o Otamendi era expulso por fazer isto na Luz?
Acham que o Coates era expulso por fazer isto em Alvalade?
Olhem nem o capitão do Guimarães era expulso em Guimarães por esta merda foda-se
Nem fales. Vejo comentários de adeptos que fico boquiaberto. Partindo do princípio que são Portistas, sinceramente que desilusão. Se calhar não é só de Presidente que precisaríamos de mudar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Mais 1x fez ajudou a deitar tudo por a água abaixo..já não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que faz esta merda.é claramente um problema...ver gente a aplaudir e a fazer vénias a esta personagem é só vergonha alheia..espero que saia no final da época..
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,617
3,845
O mais ridículo é que ainda existem aqueles adeptos e que são muitos que se o Pepe tirar a camisola e beijar o símbolo, vão todos aplaudir e dizer que é o maior.

Por mim, fim de época e acabou.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,412
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está expulsão e tal é justa blablabla..

É o caralho ..

É uma expulsão de um corrupto que nós odeia e mais nada.

Repito o Coentrão nos calimeros mandou o verrisimo para o caralho várias vezes na cara dele caralho.
Com este "critério" o Coentrão tinha acabado o total de zero jogos na carreira.
Mas não era só ele. A maioria dos jogos teriam terminado por falta de jogadores.
O árbitro tem que se munir das regras e do bom senso na sua aplicação e condução do espetáculo desportivo.

Um futebol onde isto é aceite assim e se tornasse a regra, ia ser complicado sequer continuar a ter adeptos.
 
  • Like
Reações: fmorais92

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,551
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Com este "critério" o Coentrão tinha acabado o total de zero jogos na carreira.
Mas não era só ele. A maioria dos jogos teriam terminado por falta de jogadores.
O árbitro tem que se munir das regras e do bom senso na sua aplicação e condução do espetáculo desportivo.

Um futebol onde isto é aceite assim e se tornasse a regra, ia ser complicado sequer continuar a ter adeptos.
O que mete mais nojo é que vários árbitros tem exemplos de critérios completamente diferentes .

Coisas óbvias demais.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Não desculpem, mas esta época quantas vezes o filho da puta do Rafa insultou árbitros ???? Quantas vezes foi expulso ? E o Pepe foi expulso por ter razão e estar cansado de errarem sempre contra os mesmos ? Até a mim me saltava a tampa!
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,551
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não desculpem, mas esta época quantas vezes o filho da puta do Rafa insultou árbitros ???? Quantas vezes foi expulso ? E o Pepe foi expulso por ter razão e estar cansado de errarem sempre contra os mesmos ? Até a mim me saltava a tampa!
O Matheus reis encostou a cabeça ao pinheiro .. deu uma cabeçada a um miúdo.


E tantas mais merdas que fez ... Passa completamente despercebido na comunicação social.

É uma puta de uma vergonha este campeonato..

É o que eu digo .tem que acontecer algo de grave a um árbitro para começarem a não gozar conosco.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Com este "critério" o Coentrão tinha acabado o total de zero jogos na carreira.
Mas não era só ele. A maioria dos jogos teriam terminado por falta de jogadores.
O árbitro tem que se munir das regras e do bom senso na sua aplicação e condução do espetáculo desportivo.

Um futebol onde isto é aceite assim e se tornasse a regra, ia ser complicado sequer continuar a ter adeptos.
Quem disse que é justa foi o mister...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
É pena que não haja mais centrais no clube para além do Pepe e do Otávio, porque o Pepe merecia alguns jogos na bancada.

A coragem que o Veríssimo teve para o expulsar (porque tem as costas quentes) é a coragem que tem faltado ao Sérgio... Mas a realidade, é que quem só tem Cardoso e Zé Pedro...

É pena termos o 3o lugar ameaçado, senão o melhor até era começar a meter o Gabi. Mais valia.
 
  • Não gosto
Reações: Dagerman

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Oh pá mas é cada puta de testamento aqui
Foda-se
Acham que o Otamendi era expulso por fazer isto na Luz?
Acham que o Coates era expulso por fazer isto em Alvalade?
Olhem nem o capitão do Guimarães era expulso em Guimarães por esta merda foda-se
Acho que não. SInceremente acho uma expulsão maldosa e desonesta e com o desejo implicito de nos por fora da corrida pelo 2o lugar. Mas isso sou eu a especular.

O que eu sei de certeza é que o Pepe é um jogador reincidente e o que se quer num capitão é que ajude a equipa a por a cabeça no jogo. O Pepe faz precisamente o contrário e fá-lo em todos os momentos piores.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,551
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que não. SInceremente acho uma expulsão maldosa e desonesta e com o desejo implicito de nos por fora da corrida pelo 2o lugar. Mas isso sou eu a especular.

O que eu sei de certeza é que o Pepe é um jogador reincidente e o que se quer num capitão é que ajude a equipa a por a cabeça no jogo. O Pepe faz precisamente o contrário e fá-lo em todos os momentos piores.
O di Maria simula, encosta a cabeça ao fiscal, agride com soco o pote..

É reincidente.. mas... Já se sabe o que aconteceu.nada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,927
Para os defender também é preciso não se meter a jeito.
E a verdade é que Pepe já não é a primeira vez que nos prejudica com expulsões ridículas que nos custaram pontos.

Um capitão tem que dar o exemplo. Pepe para o ano não pode fazer parte do plantel.

Grato por tudo mas já chega de tanta asneira por parte de Pepe!
Fábio Veríssimo premiou este post com OURO.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
O di Maria simula, encosta a cabeça ao fiscal, agride com soco o pote..

É reincidente.. mas... Já se sabe o que aconteceu.nada.
Claro, há claramente uma protecção a jogadores do Benfica mas isso tem de ser claramente denunciado pelos responsaveis do clube e talvez usar isso com um bocado de mais inteligência. E já agora, os jogadores serem alertados para não se porem a jeito é capaz de ser boa ideia. Propões o quê? Que se continuem a foder jogos com expulsões para depois vir chorar para as flashes interview?
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
753
1,261
O nosso clube agora é o clube do poe se a jeito..

Os outros não , não fazem nada .

O critério é que é diferente caralho.
Mas que caralho interessa os outros?!!!

O Pepe não tem nada que fazer aquilo. Está ali para jogar a bola.

Tanto hoje como em Alvalade a culpa é dele. Um gajo com a experiência dele devia ter mais inteligência. A idade não perdoa e está na hora de sair do clube.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que caralho interessa os outros?!!!

O Pepe não tem nada que fazer aquilo. Está ali para jogar a bola.

Tanto hoje como em Alvalade a culpa é dele. Um gajo com a experiência dele devia ter mais inteligência. A idade não perdoa e está na hora de sair do clube.
Que interessa os outros? Que eu saiba nao jogamos numa competição sozinhos.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e jpgm97