Eu acho q o Pepe com um bom central ao lado ainda rende, qdo andava a ter q jogar pelo Fabio/Ze Pedro, ou pior, pelo Carmo, expunha-se bastante. Mantinha o Pepe mais um ano, mas gostaria q fosse "passando" a suplente, dp integra-se na equipa tecnica ou isso no ano seguinte. Portanto tentava contratar um bom central, jovem e com margem de progressao, se possivel. Para ir começando a ser lançado para fazer dupla com o Otávio. Temos o Marcano, caso o "bom" seja tao bom qto o Carmo, como "backup plan". Claro q ainda se está para ver se recupera bem, mas centrais costumam recuperar mais ou menos bem. E dp metia o Gabi Brás como 5o central, se surpreender e subir na hierarquia, melhor ainda, vamos apressando a passagem para a reforma dos mais antigos. Resumindo, temos 1 investimento, esse bom central q eu falo, e precisavamos de uma venda... será q se consegue vender o Carmo de forma a pelo menos pagar o investimento neste novo central em q apostariamos? Ele 20M nao vale, mas pode ser q consiga pagar o jogador q se traga para fazer esquecer o flop q ele foi/é.