Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Aritz Adorrs ( former Atletico Bilbao player )
🗣️
: in a game against Real Madrid, I hit Pepe on the head and Sergio Ramos came to me and said “ Do you want to leave the pitch with the lift or with the Ambulance,. Choose one "
I said why are you asking the question like this, Sergio Ramos said “ Because Pepe said I should ask you"

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando não começa a querer fazer tudo ao mesmo tempo e a disparatar ainda é uma parede lá atrás

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Dá para ver numa story que o clube publicou: quando o Galeno está alucinado a festejar o segundo golo atrás da baliza, meio que sem saber o que fazer, o Pepe é um dos primeiros a chegar para o molhe e dispara logo "calma Galeno, calma".

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,042
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um grande orgulho este senhor jogador ser o nosso capitão.

Eterno.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Zé Roberto, que terminou a carreira com 43 anos no Palmeiras, elogia Pepe e o seu exemplo de longevidade ao mais alto nível:

“Atingir os 41 anos e ainda estar a alto nível, especialmente na Champions League, é um feito impressionante, e isso é incrível. Poucos atletas alcançarão essa marca. Isso demonstra uma dedicação excecional à forma física, busca da melhor condição e todo o seu profissionalismo.
A carreira de Pepe é notável não apenas pelas conquistas, mas também pela longevidade e pelo alto nível de desempenho que ele continua a exibir.
É um legado que certamente deixará, uma marca significativa na história do futebol. Ele é um grande líder dentro do balneário e uma referência para os jovens desta e da próxima geração. Eu só consegui jogar em alto nível até os 43 anos, porque tinha essa mesma mentalidade.”

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,879
Conquistas
1
Já sei que muitos vão discordar, mas eu renovava. Sou da opinião que ainda tem as qualidades intactas e que as suas más exibições não foram por causa da idade. Acho que ele e o Otávio podem ser uma boa dupla, como aliás têm sido.

Por mais que o caminho num clube como o nosso tenha de ser a aposta em jovens (como Varela, Nico, Otávio, Francisco...) não são excepções que vão pôr em causa isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Já sei que muitos vão discordar, mas eu renovava. Sou da opinião que ainda tem as qualidades intactas e que as suas más exibições não foram por causa da idade. Acho que ele e o Otávio podem ser uma boa dupla, como aliás têm sido.

Por mais que o caminho num clube como o nosso tenha de ser a aposta em jovens (como Varela, Nico, Otávio, Francisco...) não são excepções que vão pôr em causa isso.
Vendia era o Galeno e Pepê. Tentar introduzir o Jaime na equipa e trazia o Fábio Vieira.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,331
602
Vendia era o Galeno e Pepê. Tentar introduzir o Jaime na equipa e trazia o Fábio Vieira.
Devia ser essa prioridade, venda de Galeno e Pepê. Temos o Ivan Jaime para essa vaga. E depois tentar vender os emprestados e os vários suplentes que temos. Grujic Eustáquio André Franco Toni.
Quanto aos centrais temos muitos mas falta qualidade.
Pepe, João Marcelo, Fábio Cardoso, Marcano, Otávio, David Carmo e Zé Pedro.

• Like
Reações: cybersoze35