Estou muito curioso para ver como o SC vai montar a equipa com o Pepe.
@administrador @apocalypto @Vieira_Amares , até quando isto? Põe os posts, apaga-os e volta a meter, vezes sem conta? Isto chateia, e são muitos como eu. Até quando?joaoalvercafcp disse:
Mentirasimao977 disse:@administrador @apocalypto @Vieira_Amares , até quando isto? Põe os posts, apaga-os e volta a meter, vezes sem conta? Isto chateia, e são muitos como eu. Até quando?
Vai ser uma incógnita , tanto Pepe como Felipe jogam a central pela direita , Militão é que joga habitualmente pela esquerda.slowboy disse:Estou muito curioso para ver como o SC vai montar a equipa com o Pepe.
Se o Pepe jogar à esquerda só obriga a uma mexida...ryback disse:Vai ser uma incógnita , tanto Pepe como Felipe jogam a central pela direita , Militão é que joga habitualmente pela esquerda.
Jogando num esquema a 4 com :
Maxi Pepe Militão e Telles ( e neste caso não mexe na estrutura )
Militão Pepe Felipe Telles ( obriga a duas mexidas , Militão adapta e um dos centrais direitos joga pela esquerda )
Num esquema a 3 :
Felipe Pepe Militão ( mexe na estrutura mas não obriga a adaptações )
A realidade é que aquele esquema que todos julgam como mais provável é o que obriga a mais adaptação.
Entra na segunda parte para meter um cabeceamento rocket na baliza dos viscondes!PortoLucido disse:O JN hoje escreve que vai para o banco amanhã. Nos treinos não tem sido utilizado com a equipa titular ainda, porque o último jogo que disputou foi há 2 meses.
Não entendi.hawkeyes disse:Se o Pepe jogar à esquerda só obriga a uma mexida...
A foto é apaixonante, mesmo.Noventa e Nove disse:Foto brutal com um dos equipamentos mais bonitos da nossa história.
Mas o jogo de amanhã não é para o Pepe. Nada de pressas.
Se há coisa que não tenho dúvida é que o Pepe está em forma e preparado para competir.Drag72 disse:Uma coisa parece-me certa, se ele não estivesse bem fisicamente o Sérgio Conceição nunca o tinha convocado, olha logo quem.