Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,029
10,049
Tunes disse:
Defesa central de classe mundial.

Tem de ser titularissimo.
foi titular indiscutível no marítimo
foi titular indiscutível no Porto
foi titular indiscutível no real Madrid
foi titular indiscutível no besiktas
é titular indiscutível na selecção
e certamente vai voltar a ser no porto !
são quase 20 anos ao mais alto nível

que mais se pode dizer sobre este jogador de nível mundial ?
só é fraco ,  péssimo jogador e brasileiro para os adeptos do sul ...... brasileiro esse que é bem mais português que alguns matreiros nascidos em portugal que andaram pela selecção .....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,494
27,524
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A minha única dúvida é quanto tempo demora até ficar no ponto, isto é, a estar fisicamente apto e  aestar entrosado nas dinâmicas da equipas.

De resto, devia ser titular nas semanas em que só há 1 jogo por semana e gerido nas outras em função da dificuldade dos jogos. Pode haver alguma rotação na defesa entre  Pepe, Felipe, Militão e Maxi.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Bem vindo de novo moto-rato!!

O meu medo é que saia Militão ... A mantê-lo ficamos com uma das melhores defesas da Europa.

9 Março 2012
3,995
2,173
Grande vídeo! Joga muito , aqui em Lisboa oiço os lampiões a dizer " o Luisão para vocês já estava velho e gozavam agora foram buscar o Pepe e tão todos contentes"
Mas alguém no seu perfeito juízo quer comparar o Luisão a este monstro ? Com 35 anos está numa forma física invejável , a rapidez ainda está lá toda , minuto 1,20 a forma com que encosta no Marega e fica com a bola é qualquer coisa , o Marega abanou , o que não é fácil . Grande Pepe !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
RicardoPortista99 disse:
Grande vídeo! Joga muito , aqui em Lisboa oiço os lampiões a dizer " o Luisão para vocês já estava velho e gozavam agora foram buscar o Pepe e tão todos contentes"
Mas alguém no seu perfeito juízo quer comparar o Luisão a este monstro ? Com 35 anos está numa forma física invejável , a rapidez ainda está lá toda , minuto 1,20 a forma com que encosta no Marega e fica com a bola é qualquer coisa , o Marega abanou , o que não é fácil . Grande Pepe !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Comparar o incomparável, Luisão foi um mero central de qualidade, Pepe foi e é um dos melhores defesas do Mundo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Kostadinov disse:
Comparar o incomparável, Luisão foi um mero central de qualidade, Pepe foi e é um dos melhores defesas do Mundo
Tenho dificuldade em meter Luisão e qualidade na mesma frase. Acho que foi bom para a Liga Portuguesa, mas na Europa era só mais um.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Acho que vi todas as fotos e videos do regresso do Pepe.
O que mais me impressionou.... o sorriso genuíno de quem está realmente feliz por voltar.
Não são uma ou duas expressões, é o brilhozinho nos olhos...
Não é conversa, é aquela coisa que todos sentimos quando vemos o Porto jogar....
é dos nossos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,029
10,049
Kostadinov disse:
Passou a vida toda a tentar ser vendido ao real Madrid ( ola beto ) e na selecção nunca passou de um suplente....

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,176
5,427
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Nem falo da carreira porque ainda era mais estupido, mas comparar a forma do Pepe com 35 anos com a forma do Luisão com 35 anos é de rir.. Só mesmo um acéfalo.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,255
712
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Como já disse, ele parece-me mais magro em relação a ano passado e tenho medo que isso se reflita negativamente seu jogo.
De qualquer forma, a minha convicção é que o Pepe é atualmente o melhor DC da Liga NOS. Um jogador deste calibre para mim tem de ser titular já em Alvalade, mas sem dúvida.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
bitfcp disse:
Como já disse, ele parece-me mais magro em relação a ano passado e tenho medo que isso se reflita negativamente seu jogo.
De qualquer forma, a minha convicção é que o Pepe é atualmente o melhor DC da Liga NOS. Um jogador deste calibre para mim tem de ser titular já em Alvalade, mas sem dúvida.
Está mais magro, tal como, se reparares, o Ronaldo está!

O motivo é simples: Com a idade e com o esforço fisico permanente, a perda de peso é uma das medidas para combater o cansaço, a lentidão e a inflexibilidade...

Caso o Pepe mantivesse o mesmo peso de há 6, 7 anos hoje já teria mil e uma lesões, uma lentidão contagiante e seria duro de rins para cassete...

Não te preocupes com a magreza do homem! Está aí para as curvas.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,255
712
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
PortistaAlgarvio disse:
Está mais magro, tal como, se reparares, o Ronaldo está!

O motivo é simples: Com a idade e com o esforço fisico permanente, a perda de peso é uma das medidas para combater o cansaço, a lentidão e a inflexibilidade...

Caso o Pepe mantivesse o mesmo peso de há 6, 7 anos hoje já teria mil e uma lesões, uma lentidão contagiante e seria duro de rins para cassete...

Não te preocupes com a magreza do homem! Está aí para as curvas.
Eu compreendo isso, o Ronaldo anda até a emagrecer progressivamente, mas neste caso não são 6 ou 7 anos, é menos de 1.
Noto uma diferença considerável em relação há um ano. Se vires as imagens do Porto - Besiktas que aparecem na entrevista do Porto Canal, ou se pesquisares no Google "James Rodriguez Pepe Besiktas", aparece-te logo uma foto que tiraram em Fevereiro quando se encontraram nos oitavos da champions e pelo menos eu noto uma diferença grande até pela cara. Mas lá está, isto não impede que tenha sido propositado e seja benéfico.

Achei curioso, mas provavelmente dei importância a algo que não a tem e certamente vamos ter o super Pepe que esperamos!