Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
26,639
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nunca vou esquecer a exibição de Pepe ontem.

40 anos, perante um assalto á mão armada ao clube, jogou com o coração nas chuteiras, com a coragem de um Broas com os dedos do pé partido e chuteira rota.

Espremeu todo o futebol que ainda tem no seu corpo (e é muito), inspirou colegas, não virou cara á luta. Ontem vi o FCP com o qual me apaixonei no nosso capitão, um FCP que joga com handicap em Portugal e é demasiado grande em coração, garra e espírito para um país tão centralista, mesquinho e invejoso.

Caiu prostado no chão, derrotado e sem forças. Ao olhar para ele, vi a mesma aura de um Kelvin ao minuto 92, de um João Pinto em 87, ou de um Diogo Costa a defender 4 penalties na Champions. Vi a aura de uma lenda e de um campeão.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Adoro o Pepe e tem uma entrega ao jogo de meter inveja aos miúdos deste plantel e não só !

Mas tem que ter mais cuidado, é o segundo jogo que consegue fugir ao vermelho.
 
  • Like
Reações: RGalego

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
no meio das coisas boas que faz ( e são muitas ) anda a oferecer armas de arremesso ao adversário, consecutivamente.

é por estas merdas que posso gostar dele mas nunca me "apaixonei".
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,320
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Absolutamente farto da cultura de bom meninismo de alguns. Quero tudo a sentir medo desde o momento em que entra na cidade. Desde adversários, jornalixos, até principalmente padres. Neste país só lá vai assim.
Evidente.O mal destes padres do caralho e dos delegados da liga é que agora há câmeras por todos os lados e não se lhes pode berrar um bocado mais alto que sai logo castigos e o caralho a 4.

No velhinho e saudoso estádio das antas naqueles corredores alguns levavam um cachaço ou outro e portavam-se logo bem. Anda lá um delegado mouro que quando era para ir às Antas até pedia dispensa.. agora anda sempre la de peito feito o filho da puta.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
O Taremi tem um perfil a jogar que parece pastelão mas o que ele dá é impressionante.
Até a defesa esquerdo jogou. Correu que nem um tolo, num estilo de jogo que nada o beneficia. Tombou no fim do jogo, a chorar, depois de dar o que tinha e não tinha, num momento de menor fulgor pessoal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,320
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esses a correr e a dar a vida e andava o Zaidu a passo

Pepê também foi enorme
Extremo, lateral direito, médio, lateral esquerdo e o caralho
Sempre a remar contra a maré, teve a uns cm's de uma assistência
O Sérgio estava louco com o Zaidu. O homem não corre. Eu não sei que se passara com o jogador.. a única coisa que ele se distinguia era na sua velocidade e corrida! Não entendo. Tanto assim que não fez a segunda parte toda.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,320
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Taremi tem um perfil a jogar que parece pastelão mas o que ele dá é impressionante.
Até a defesa esquerdo jogou. Correu que nem um tolo, num estilo de jogo que nada o beneficia. Tombou no fim do jogo, a chorar, depois de dar o que tinha e não tinha, num momento de menor fulgor pessoal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De exausto.. de injustiçado com o que se passou. Tombou um gigante! Um enorme gigante ! Sim porque o nosso príncipe da Pérsia é um gigante. Tanto jogador como homem!
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
O Sérgio estava louco com o Zaidu. O homem não corre. Eu não sei que se passara com o jogador.. a única coisa que ele se distinguia era na sua velocidade e corrida! Não entendo. Tanto assim que não fez a segunda parte toda.
acho que o que o zaidu tem em disponibiliade físíca lhe falta em garra para estes momentos em que se joga mais em sacríficio que outra coisa qualquer. Ou seja, é moço porreiro. nada contra, são personalidades.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De exausto.. de injustiçado com o que se passou. Tombou um gigante! Um enorme gigante ! Sim porque o nosso príncipe da Pérsia é um gigante. Tanto jogador como homem!
Foram todos uns gigantes

Uma equipa com 9, basicamente 45 minutos, nunca baixou os braços, nunca desistiu do jogo, não sofreu, chegou com perigo à baliza do adversário e podia ter marcado golos

Da atitude ninguém pode falar
E era fácil baixar os braços naquele momento
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
acho que o que o zaidu tem em disponibiliade físíca lhe falta em garra para estes momentos em que se joga mais em sacríficio que outra coisa qualquer. Ou seja, é moço porreiro. nada contra, são personalidades.
É um bocado isto.

Mas ontem apeteceu-me entrar em campo e rebenta-lo.
Ontem tinha de dar mil e deu 10.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,320
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foram todos uns gigantes

Uma equipa com 9, basicamente 45 minutos, nunca baixou os braços, nunca desistiu do jogo, não sofreu, chegou com perigo à baliza do adversário e podia ter marcado golos

Da atitude ninguém pode falar
E era fácil baixar os braços naquele momento
À imagem do treinador que tem. Ninguém desiste mais vale partir que torcer.