Não diria bem papado, mas aquele movimento que o Pepe faz não lembra a ninguém. Isto num jogo onde deu tudo de si aos 40 anos.Excelente entrega, mas entrada pra vermelho e bem papado pelo Navarro.
Não diria bem papado, mas aquele movimento que o Pepe faz não lembra a ninguém. Isto num jogo onde deu tudo de si aos 40 anos.Excelente entrega, mas entrada pra vermelho e bem papado pelo Navarro.
Ja eu quero é que os adversários se fodam! Farto de adeptos conas de sabão.no meio das coisas boas que faz ( e são muitas ) anda a oferecer armas de arremesso ao adversário, consecutivamente.
é por estas merdas que posso gostar dele mas nunca me "apaixonei".
Pepe e Otávio. O Otávio acabou o jogo a não poder andar!Representa em tudo o que é o Porto.
Com mais 8 Pepes tínhamos virado mesmo a jogar com 9.
Absolutamente farto da cultura de bom meninismo de alguns. Quero tudo a sentir medo desde o momento em que entra na cidade. Desde adversários, jornalixos, até principalmente padres. Neste país só lá vai assim.Ja eu quero é que os adversários se fodam! Farto de adeptos conas de sabão.
Taremi e Pepê não merecem menos.Pepe e Otávio. O Otávio acabou o jogo a não poder andar!
Evidente.O mal destes padres do caralho e dos delegados da liga é que agora há câmeras por todos os lados e não se lhes pode berrar um bocado mais alto que sai logo castigos e o caralho a 4.Absolutamente farto da cultura de bom meninismo de alguns. Quero tudo a sentir medo desde o momento em que entra na cidade. Desde adversários, jornalixos, até principalmente padres. Neste país só lá vai assim.
Concordo. Em ambos. Mas o Pepe e o Otávio tem uma aura diferente. Personificam os dois o que tem de ser o SER PORTO E NÃO CONA DE SABÃO.Taremi e Pepê não merecem menos.
E mesmo Eustaquio.
Rebentaram-se todos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sérgio estava louco com o Zaidu. O homem não corre. Eu não sei que se passara com o jogador.. a única coisa que ele se distinguia era na sua velocidade e corrida! Não entendo. Tanto assim que não fez a segunda parte toda.Esses a correr e a dar a vida e andava o Zaidu a passo
Pepê também foi enorme
Extremo, lateral direito, médio, lateral esquerdo e o caralho
Sempre a remar contra a maré, teve a uns cm's de uma assistência
De exausto.. de injustiçado com o que se passou. Tombou um gigante! Um enorme gigante ! Sim porque o nosso príncipe da Pérsia é um gigante. Tanto jogador como homem!O Taremi tem um perfil a jogar que parece pastelão mas o que ele dá é impressionante.
Até a defesa esquerdo jogou. Correu que nem um tolo, num estilo de jogo que nada o beneficia. Tombou no fim do jogo, a chorar, depois de dar o que tinha e não tinha, num momento de menor fulgor pessoal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
acho que o que o zaidu tem em disponibiliade físíca lhe falta em garra para estes momentos em que se joga mais em sacríficio que outra coisa qualquer. Ou seja, é moço porreiro. nada contra, são personalidades.O Sérgio estava louco com o Zaidu. O homem não corre. Eu não sei que se passara com o jogador.. a única coisa que ele se distinguia era na sua velocidade e corrida! Não entendo. Tanto assim que não fez a segunda parte toda.
Foram todos uns gigantesDe exausto.. de injustiçado com o que se passou. Tombou um gigante! Um enorme gigante ! Sim porque o nosso príncipe da Pérsia é um gigante. Tanto jogador como homem!
É um bocado isto.acho que o que o zaidu tem em disponibiliade físíca lhe falta em garra para estes momentos em que se joga mais em sacríficio que outra coisa qualquer. Ou seja, é moço porreiro. nada contra, são personalidades.
À imagem do treinador que tem. Ninguém desiste mais vale partir que torcer.Foram todos uns gigantes
Uma equipa com 9, basicamente 45 minutos, nunca baixou os braços, nunca desistiu do jogo, não sofreu, chegou com perigo à baliza do adversário e podia ter marcado golos
Da atitude ninguém pode falar
E era fácil baixar os braços naquele momento