Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Creio que o JN fala de 1 ano com outro de opção ...

Se assim for acho ótimo e considero que o Pepe ainda pode ajudar bastante quer em campo quer sobretudo fora dele, no balneário ...

Convém no entanto gerir este ano da melhor forma. Acreditar que pode fazer 30 e tal jogos como titular é completamente impossivel e não só o prejudicaria a ele como á propria equipa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É um monstro, mas até os monstros envelhecem. Acho que devemos renovar com ele, mas não o devemos ver como titular e sim como agregador do balneario e suplente de luxo.
Não devia jogar na seleção, mas duvido que abdique e que a seleção abdique dele.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A renovação do Pepe é uma boa noticia....ainda no Mundial se viu que, com quase 40 anos, continua a ser um dos melhores CENTRAIS DO MUNDO.
O Sérgio disse tudo numa das ultimas intervenções...o jogador é "gerido pela estrutura" e irá certamente continuar a ser gerido da melhor forma para seja viável a sua utilização nas duas próximas épocas.
Muito provavelmente o próprio PEPE pretenderá gerir a carreira e poderá prescindir da seleção, embora ache que pretenderá jogar a fase final do euro...

• Like
Reações: jorgebest

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se for um com opção por mais um não me queixo
mas mesmo que seja os dois, sendo o jogador que é acho que se tiver acabar a carreira não haverá problemas com ele na desvinculação

• Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,047
Pepe, com Silvestre Varela, esteve, esta tarde, à conversa com os capitães e subcapitães de todos os escalões de formação. O ainda top 5 dos centrais mundiais, transmitiu:

"Todos nós temos que saber, ainda mais num clube como o FC Porto, passar essa mística para que os demais sintam a importância, não só do que é ser capitão, mas do que é representar um clube histórico e de muita exigência. Procuro passar sempre a responsabilidade que todos temos de ter. É importante o mais novo sentir essa responsabilidade, saber que o que vai fazer é em prol da equipa e do clube.
Neste clube jogamos sempre para ganhar, nunca jogamos para o empate. Não jogamos para a permanência, jogamos para ser campeões. E para sermos campeões temos de fazer coisas diferentes. O que é diferente? É fazer aquilo que os outros não conseguem fazer. O nosso clube nasceu de muitas dificuldades e nós temos de ter isso presente no nosso dia-a-dia."

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,032
3,512
Conquistas
2
Portugal
O Maldini acabou a carreira com 41 anos e com 32 jogos no Milan na última época da carreira, esqueçam a idade quando a classe e a dedicação é de um nível gigantesco, são muito poucos jogadores que conseguem estar num nível elevado durante decádas, mas os que conseguem é pela enorme dedicação e capacidade de esforço.

O Pepe consegue ser um opção válida pelo nível que apresenta e tal como o Maldini nunca vai abidicar da seleção, a seleção é que terá de não o convocar tal como aconteceu ao italiano, o Pepe é jogador com um nível diferente, vai ser uma lenda do clube e nacional, ou melhor, já o é.
Para mim o Pepe termina a carreira quando sentir que está na hora, ele saberá escolher o timming e creio que quando o fizer, vamos ficar todos com a sensação que podia fazer mais uma época, tal como o Maldini deixou os adeptos do Milan.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,047
Conceição sobre o que Pepe disse aos capitães e subcapitaes de todos os escalões de formação do NGC:

"O que o Pepe queria dizer é poder existir algum relaxamento depois de uma vitória. É o momento em que temos de estar mais alerta. Depois de ganhar um jogo é preciso dar continuidade. E Pepe queria dizer isso, que é nos melhores momentos que nos distraímos um pouco. Depois (as distrações) custam pontos e podem custar um campeonato. E temos tido algumas desatenções que não são normais, nomeadamente nos jogos fora de casa."

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
É inacreditável. Não há elogios suficientes. O melhor central do campeonato aos 23, 24 (pausa) 37, 38, 39 e 40 anos.
Conseguindo manter-se longe de grandes lesões, não sei qual é o seu limite. Já me acredito em tudo vindo deste rapaz.
Se alguém me disser que aos 45 ainda vai andar por cá a ser o melhor central deste país, não o vou chamar de maluco.