Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,887
Conquistas
1
excelente forma física, basta ver quantos jogos já fez pelo nosso clube este ano.
E quantos fez na época passada? Perdeu a forma física de uma época para a outra? Sendo que esta última lesão foi tão só uma infelicidade. Vai recuperar do braço e voltar a ser titular. Depois vemos quantos jogos não fez pelo clube. No final da época fazemos as contas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já tinha tantas saudades

Bastou ver um lance onde o gajo do Arouca manda um balão para o ar e o Pepito domina e sai a jogar, mantendo a posse e a equipa na frente
Uns minutos antes, o Fábio fora num lance parecido

É a diferença, nas pequenas coisas do jogo
Espero que as lesões se tenham acabado, muitos jogos no horizonte que precisamos do nosso líder em campo

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Gostava que o Pepe ficasse mas se calhar como jogador já chega. Pelo que representa gostava que integrasse a estrutura ligado ao futebol

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
2 anos parece exagero, infelizmente o Pepe não é eterno e já vem somado alguns problemas de ordem fisica. Acho que se devia renovar ano a ano, se bem que também não tenho dúvidas que o Pepe caso no final da próxima época não se sinta em concições fisicas certamente que não quererá ser um estorvo e ele próprio se retirará e não irá prejudicar o clube.

• Like
Reações: Don Corleone

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava que o Pepe ficasse mas se calhar como jogador já chega. Pelo que representa gostava que integrasse a estrutura ligado ao futebol
Adoro o Pepe mas...é por aí, sim. Dizem que é o nosso melhor central e, provavelmente, é verdade. Mas isso diz muito da mediocridade da nossa defesa. Se um tipo com 40 anos é o nosso melhor central que futuro teremos nessa zona nevrálgica da equipa? E fisicamente, nesta idade, o corpo aguentará uma época inteira? Se com 39 não aguenta....

Ainda por cima deve ser muito bem pago. Integrem-no na equipa técnica como treinador específico de centrais, incluindo os mais jovens, sei lá. E contratem centrais de jeito duma vez por todas.

• Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
Devia apenas renovar por mais 1ano. Sobretudo numa fase de lesões é um elemento importante mesmo que fique no banco.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,200
57,791
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Adoro o Pepe mas...é por aí, sim. Dizem que é o nosso melhor central e, provavelmente, é verdade. Mas isso diz muito da mediocridade da nossa defesa. Se um tipo com 40 anos é o nosso melhor central que futuro teremos nessa zona nevrálgica da equipa? E fisicamente, nesta idade, o corpo aguentará uma época inteira? Se com 39 não aguenta....

Ainda por cima deve ser muito bem pago. Integrem-no na equipa técnica como treinador específico de centrais, incluindo os mais jovens, sei lá. E contratem centrais de jeito duma vez por todas.
É o melhor central da equipa da FPF também

E têm lá um que valeu quase 60M€

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Por mim, tudo certo, enquanto estiver em condições de jogar, é uma grandiosa mais valia para o plantel..

O nosso balneário precisa de figuras e cada vez é mais difícil manter malta com 200 ou mais jogos pelo clube..

Se o Pepe tapasse o lugar a alguém, mas não é o caso, se alguém estiver em melhor forma, o Pepe não arranja problemas em passar uns jogos no banco, a condição física até agradece..

Estamos perante uma lenda que entende o seu lugar e dá muito ao clube, isto é a casa do Pepe..

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,800
1,659
A seguir o Marcano, depois o Uribe, tenta-se o regresso do Quaresma e esta concluído o ramalhete... e já agora não esquecer o Manafa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Claro que quero e tem que ficar, no entanto estou na dúvida se como jogador ou dirigente.

A única coisa que lhe tenho a apontar é o facto de se esfarrapar todo e por vezes prejudicar o FCP por uma selecção dum país que nos cospe em cima diariamente.