Regressa para ser campeão. Há tipos cheios de sorte!
Que disse esse porco?Maximus disse:Já viram o post do marinho ? O verdadeiro anormal cartilheiro ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Percebia os que escreviam em Inglês é era com grande respeito. Mais outros a mandar o Quaresma também.LuccaLisboa disse:Mas a agradecer-lhe ou lixados de ter vindo para a sua casa?
Isso já é assim desde 2007 ... o esteio e titular indiscutível desde 2007 na selecção é odiado por todos os adeptos dos clubes de sulnrgpimenta disse:O Pepe vai deixar de ser em Portugal o grande jogador, patrão da defesa da seleção, adorado por todos Portugueses .... para ser um caceteiro, etc, etc ... ser Portista não é facil neste país
Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.MrKovac disse:Porra. No twitter do FCP aquilo já era só Turcos. Nunca vi tipos mais malucos.
É. Para o bem e para o mal, somos como o Presidente, OldskoolMorais disse:Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.
Não se trata de criticar o Presidente mas temos alguém no marketing,comunicações e informação que acionem tudo e mais alguma coisa que possa reverter em receitas,para isso são pagos.MrKovac disse:É. Para o bem e para o mal, somos como o Presidente, Oldskool
Se temos o Cailhas e não sabemos rentabilizar essa mais valia mediática, não me parece que seja com o Pepe que isso vai acontecerMorais disse:Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.
Mas acho que nestas questões. Apresentações. Plantel principal ainda gira muito à volta do Presidente. Não é como nas outras áreas comunicacionais do Clube.Morais disse:Não se trata de criticar o Presidente mas temos alguém no marketing,comunicações e informação que acionem tudo e mais alguma coisa que possa reverter em receitas,para isso são pagos.
Esse eu entendo porque ainda não tinhamos de repente conhecimento para o que representava uma contrataão desse nível ,porra mas faz 4 anos já se divia saber algo.nrgpimenta disse:Se temos o Cailhas e não sabemos rentabilizar essa mais valia mediática, não me parece que seja com o Pepe que isso vai acontecer
Já mandaram devolver a placa que recebeu pelo jogo 100 na selecção.Fernando Resende disse:E o Pepe passa a ser um central de merda para a opinião pública portuguesa em 3... 2... 1....
Eu também não faço ideia mas vejo cada perna de pau sendo anunciado das formas mais incriveis e em clubes pouco ou nada expressivos,só relevantes financeiramente que me leva a crer que somos algo amadores nessas áreas.MrKovac disse:Mas acho que nestas questões. Apresentações. Plantel principal ainda gira muito à volta do Presidente. Não é como nas outras áreas comunicacionais do Clube.
Fui ver. Tem ali, tirando o primeiro parágrafo, uma resposta boa de um benfiquista...Eclipsisboy disse:Que disse esse porco?
6....7....8....pontosFernando Resende disse:E o Pepe passa a ser um central de merda para a opinião pública portuguesa em 3... 2... 1....