Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
LuccaLisboa disse:
Mas a agradecer-lhe ou lixados de ter vindo para a sua casa?
Percebia os que escreviam em Inglês é era com grande respeito. Mais outros a mandar o Quaresma também.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
nrgpimenta disse:
O Pepe vai deixar de ser em Portugal o grande jogador, patrão da defesa da seleção, adorado por todos Portugueses .... para ser um caceteiro, etc, etc  ... ser Portista não é  facil neste país
Isso já é assim desde 2007 ... o esteio e titular indiscutível desde 2007 na selecção é odiado por todos os adeptos dos clubes de sul

Ainda me recordo aquando da sua expulsão contra a Alemanha no mundial de 2014 onde já lhe faziam a cama dizendo " este nao joga mais pela selecção "


 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MrKovac disse:
Porra. No twitter do FCP aquilo já era só Turcos. Nunca vi tipos mais malucos.
Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Morais disse:
Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.
É. Para o bem e para o mal, somos como o Presidente, Oldskool :p
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MrKovac disse:
É. Para o bem e para o mal, somos como o Presidente, Oldskool :p
Não se trata de criticar o Presidente mas temos alguém no marketing,comunicações e informação que acionem tudo e mais alguma coisa que possa  reverter em receitas,para isso são pagos.
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Morais disse:
Eu sou tuga e tripeiro mas tenho uma costela turca.Mas venham todos estas contrataões são mediáticas até a Roma está curiosa e por certo os romanistas estão algo preocupados.Todos são poucos,mas nosso clube nessa vertente é algo tímido não gosta de alarido quando vivemos numa era de redes sociais.Dá para faturar muito com isso.a NB ao saber do numero colocar logo no mercado sua camisola e com isso elevarmos metas contratuais,muita coisa a ser feita neste segmento,mas ainda nos comunicamos por sinais de fumo.
Se temos o Cailhas e não sabemos rentabilizar essa mais valia mediática, não me parece que seja com o Pepe que isso vai acontecer
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Morais disse:
Não se trata de criticar o Presidente mas temos alguém no marketing,comunicações e informação que acionem tudo e mais alguma coisa que possa  reverter em receitas,para isso são pagos.
Mas acho que nestas questões. Apresentações. Plantel principal ainda gira muito à volta do Presidente. Não é como nas outras áreas comunicacionais do Clube.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nrgpimenta disse:
Se temos o Cailhas e não sabemos rentabilizar essa mais valia mediática, não me parece que seja com o Pepe que isso vai acontecer
Esse eu entendo porque ainda não tinhamos de repente conhecimento para o que representava uma contrataão desse nível ,porra mas faz 4 anos já se divia saber algo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MrKovac disse:
Mas acho que nestas questões. Apresentações. Plantel principal ainda gira muito à volta do Presidente. Não é como nas outras áreas comunicacionais do Clube.
Eu também não faço ideia mas vejo cada perna de pau sendo anunciado das formas mais incriveis e em clubes pouco ou nada expressivos,só relevantes financeiramente que me leva a crer que somos algo amadores nessas áreas.
Tivemos esse Tiago Craveiro ou Caeiro  que hoje está na FPF ou seja alguém viu como se trabalho na projeção de imagem ao mais alto nível,a nosso FPF é um exemplo disso.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bem vindo de volta, monstro!

Já se sente o cheiro a pavor vindo do sul.