óbvio - e a esses até pode partir dentes, mas que seja discreto.Dragon disse:Se marcar 2 golos ao benfica e uma agressão ao Jonas qual é o adepto que não fica satisfeito?
óbvio - e a esses até pode partir dentes, mas que seja discreto.Dragon disse:Se marcar 2 golos ao benfica e uma agressão ao Jonas qual é o adepto que não fica satisfeito?
Não....mas tem ambos talento pra parvoicekatatonia10 disse:acabaste de me chamar Pelé?
foda-se, nem precisa de marcar golosDragon disse:Se marcar 2 golos ao benfica e uma agressão ao Jonas qual é o adepto que não fica satisfeito?
e nos outros mundiais e europeus todos lolFeraz disse:Convicções de quê? O Pepe era só e de longe o melhor central do Real Madrid. Faz um favor a ti mesmo e vê a média de golos sofridos no período Pepe e pós Pepe no Real.
Na seleção só foi um dos melhores quer no Euro 2016, quer no Mundial 18.
Estamos mesmo a discutir o quê?
não estamos em sintonia.Feraz disse:Convicções de quê? O Pepe era só e de longe o melhor central do Real Madrid. Faz um favor a ti mesmo e vê a média de golos sofridos no período Pepe e pós Pepe no Real.
Na seleção só foi um dos melhores quer no Euro 2016, quer no Mundial 18.
Estamos mesmo a discutir o quê?
"ambos têm talento" - vou guardar essa parte com carinho e esquecer o resto. <3Zé dos Drakarys disse:Não....mas tem ambos talento pra parvoice
Se ele nos jogos grandes nao jogava ponta, agora so vais dar conta dele quando vires o nome dele no 11 das gaivotasMrKovac disse:Caralho.
Já estou a ter sonhos húmidos só de pensar no pixotas no meio do Pepe e do Felipe.
Minha Nossa.
Não é por não jogar. É mesmo por levar no pêloMMPG0M3S disse:Se ele nos jogos grandes nao jogava ponta, agora so vais dar conta dele quando vires o nome dele no 11 das gaivotas