Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RicardinhoO disse:
só pode parecer descabido a quem não acompanha a carreira do Pepe - não falo só dos lances mais mediáticos.

ainda estava no real e já o detestava, agora, pelo meu Porto, vou gostar dele - mas só um bocadinho.
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que jogue já contra o Sporting e que o lado direito deixe de ser uma avenida...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,406
13,697
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
só pode parecer descabido a quem não acompanha a carreira do Pepe - não falo só dos lances mais mediáticos.

ainda estava no real e já o detestava, agora, pelo meu Porto, vou gostar dele - mas só um bocadinho.
Tu não gostas nem desgostas de jogadores. Tu gostas é apenas de ir contra a corrente.

Não tem mal nenhum, mas mais vale ser sincero.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,301
26,586
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:
"Militao deve sair em dezembro"

by um fdp no serorc...
Não foram esses que diziam que o Militão era fraco fisicamente e que dava muito espaço nas costas? Então que se fodam novamente..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrPTGUM disse:
O bom filho a casa torna!!! bem vindo de volta Pepe!! De melhor defesa português passaste a um velho para as toupeiras!! Dia 22 já as calas! SOMOS PORTO!!
A inveja é fodida.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,301
26,586
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:


PRONTO...FODEU O MEU DIA...
e porque raios achaste por bem dar cabo do dia dos outros ._."

Mas lá está, escrito por um benfas é normal.. Esses vivem num outro mundo..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, incrível! Que dia feliz, os grandes jogadores nunca são demais!!

Que defesa de betão senhores!!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,274
8,525
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Grande!

Bem me lembro da tua 1a passagem pela nossa casa! Gigante, acudias a todos os fogos com coragem e coracao.

O comeco foi tremido (pensava que eras o pior central que ja tinha visto naquelas primeiras semanas de Dragao - mea culpa :p), mas superaste o peso da camisola e tornaste-te num dos maiores do mundo, uma lenda.

O ciclo fica completo e ainda vais a tempo de ser um lider e um esteio num FCP bi e tri campeao :)

SIGA!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
Tu não gostas nem desgostas de jogadores. Tu gostas é apenas de ir contra a corrente.

Não tem mal nenhum, mas mais vale ser sincero.
o tópico da liga espanhola, a certa altura, tem "n" comentários meus que versam exactamente sobre o que escrevi neste - e como eu, que não gostam dele, conheço mais.

aliás, o exemplo do Corona é interessante; só o defendia por ser "contra a corrente", curiosamente, tem sido dos nossos melhores jogadores. acaso, dirás tu. no entanto, nunca resguardei o alvo mais fácil ( Herrera )- pelo contrário, sempre ajudei a dar-lhe paulada. acaso, dirás tu.

chamas "ser do contra", eu chamo convicções.