Bem vindo Pepe!!
75M... Olha e eu acho que o Jonas vai ficar sem costas no dia 22... Quem ficará pior? É que o esferovite joga bem quando se lembra...FCP777 disse:"Militao deve sair em dezembro"
by um fdp no serorc...
só pode parecer descabido a quem não acompanha a carreira do Pepe - não falo só dos lances mais mediáticos.RicardinhoO disse:A sério?
Tu não gostas nem desgostas de jogadores. Tu gostas é apenas de ir contra a corrente.katatonia10 disse:só pode parecer descabido a quem não acompanha a carreira do Pepe - não falo só dos lances mais mediáticos.
ainda estava no real e já o detestava, agora, pelo meu Porto, vou gostar dele - mas só um bocadinho.
Não foram esses que diziam que o Militão era fraco fisicamente e que dava muito espaço nas costas? Então que se fodam novamente..FCP777 disse:"Militao deve sair em dezembro"
by um fdp no serorc...
A inveja é fodida.MrPTGUM disse:O bom filho a casa torna!!! bem vindo de volta Pepe!! De melhor defesa português passaste a um velho para as toupeiras!! Dia 22 já as calas! SOMOS PORTO!!
e porque raios achaste por bem dar cabo do dia dos outros ._."FCP777 disse:
PRONTO...FODEU O MEU DIA...
Diz-lhe que já estamos em JaneiroFCP777 disse:"Militao deve sair em dezembro"
by um fdp no serorc...
Ia dizer isso ahahahMrKovac disse:Caralho!!
Bem-vindo de volta Kepler.
Mas rapa o cabelo
o tópico da liga espanhola, a certa altura, tem "n" comentários meus que versam exactamente sobre o que escrevi neste - e como eu, que não gostam dele, conheço mais.Barrigana disse:Tu não gostas nem desgostas de jogadores. Tu gostas é apenas de ir contra a corrente.
Não tem mal nenhum, mas mais vale ser sincero.