1- PepePepe e Ricardo Carvalho os melhores que vi jogar, que me perdoe o Bicho e Aloísio, mas Pepe é um monstro competitivo
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
2- Ricardo Carvalho
3- Aloisio
4- Fernando Couto
5- Jorge Costa
6- Bruno Alves
1- PepePepe e Ricardo Carvalho os melhores que vi jogar, que me perdoe o Bicho e Aloísio, mas Pepe é um monstro competitivo
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Foi brutal contra a Juve mas continuo a achar que a melhor exibição que vi do Pepe foi na final do Euro. Estava possuído nesse jogo, limpou tudo.Uma lenda viva.
Amigos meus lampiões vieram-me dizer que o jogo contra a Juve foi a melhor exibição que alguma vez viram um central fazer.
Jorge Andrade no top 5. Teve azar com lesões, mas era outro central de nível semelhante a Pepe e Carvalho. Pepe e Carvalho são os melhores de sempre que vi jogar! Competitivos, classe, raça, tecnica, sair a jogar, longevidade - carvalho mais classe, pepe um bicho competitivo! Nem Baresis, canavarros, Thuram. Como Pepe e carvalho não há!1- Pepe
2- Ricardo Carvalho
3- Aloisio
4- Fernando Couto
5- Jorge Costa
6- Bruno Alves
Quem dera ao real madrid ter lá este senhor! Arrependidos que devem estar! Foi o melhor central de sempre a jogar lá!A jogar assim ainda vai para o Real Madrid![]()
15 dias de descanso no Olival só lhe fazia bem.Tem que se "lesionar" em Portimao.
Exato precisava de descanso15 dias de descanso no Olival só lhe fazia bem.
Agora deve achar que é o VerdissimoSerá que a Sofia Oliveira ainda pensa que o vertogas é que é o melhor central aqui do campeonato? Doida...