Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,063
602
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Acho que todos nós pensávamos que o Chiesa ia marcar depois de ficar sozinho isolado para a baliza..

Nem vi o Pepe chegar atrás dele.. Era a nossa morte e o Pepe salvou nos.
Isto, tão isto. Fiquei estupefacto em ele ter conseguido sprintar e apanhar o Chiesa a tempo de ele não conseguir dar o toque final. Parece uma cena de outra dimensão.

• Like
Reações: pvieira91

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
953
694
No jornal Marca vi alguns comentários de espanhóis em relação à exibição do Pepe.
Ficam aqui alguns:
" El partido de Pepe es para enseñar en escuelas de fútbol"
" Que grande Pepe con 38 tacos y haciendo chilenas en el área para despejar el balón"
" Increíble Pepe, a sus 38 años está más en forma que Umtiti, Lenglet y Piqué. Sin duda alguna él, MVP del partido."
" Pepe mejor defensa del mundo. Y Porto mejor en todo."
" Pepe ese si es inmortal, que defensa, un jugadorazo, que temple, 38 años y sigue siendo desicivo."

Não é que eu precise que os espanhóis digam o quão bom o Pepe é, eu achei e continuo a achar que é dos melhores centrais do mundo.
Do tugão a diferença é abismal, não passa nada pelo homem.
Merece uma estátua, ou pelo menos acabar a carreira com o estádio cheio.
Até lá ainda nos vai dar muitas exibições deste nível, que coisa absurda!
Tão com saudades os espanhóis, principalmente os de Madrid, pois seria ele e mais 10

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,287
Joe Cole sobre Pepe: “Tem sido um dos melhores centrais na última década a ler o jogo. No relvado cobriu tudo e esteve impecável sobre a bola. Ainda é um dos cinco melhores na Europa”.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,287
Rio Ferdinand sobre Pepe:
“Se treinasse uma equipa, pegava nestes clips e dava-os a cada um dos jovens centrais para verem – o seu posicionamento, vontade, comunicação, atenção, feeling e capacidade de perceber de onde vem o perigo, o uso do corpo!”
Reconhecimento internacional!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ricardo Carvalho em souplesse e Pepe na raça foram os melhores centrais da história do FCP e deste clube.

O jogo que fez ontem aos 38 anos (só no BI) é mistura da qualidade de um jogador lendário, com a experiência de muitas guerras e muitas lutas.

O único desta equipa que ameaça o 11 que está no museu. Uma lenda viva.
Mais o Marchesin sff

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Pepe terminou o desafio com um total de 25 ações defensivas, número recorde da atual edição da Champions!!
...E ainda fez 32 passes, sendo que 29 levaram a direção certa (eficácia de 91%)!!
Para quem dizia que estava reformado....exibição do outro mundo. PEPE é, mesmo com a idade que tem, dos melhores centrais do mundo.
Aquela braçadeira está tão bem entregue...GRANDE CAPITÂO na raça e no querer.

• Like
Reações: Albicastrense