Pepê

Pepê 11

Pepê

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,363
24,332
Esta gente é doida? 30M?
Se conseguirem, será um feito maior do que despachar o burro do Otávio por 20M.

30M por um quase-extremo de quase 30 anos que não marca, não assiste, define pessimamente mal e vem de 3 épocas a oscilar entre o fraco e o horrível?

Caraças.
Tu com certeza sabes mais, é mandar cv

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,598
6,128
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Não se percebe como os treinadores todos apostaram nele.

O rapaz é uma coisa horrível tecnicamente..

Passe,remate ,finta, cruzamento.
Sem desprimor, e apesar de não ser um apaixonado pelas qualidades do Pêpê, acho que disseste tudo no teu comentário:

Todos os treinadores apostaram nele, todos. Mas nós, pessoal do fórum, acha que sabe mais do que todos os treinadores...

• Like
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,751
6,055
A verdade é só uma: todos os que o orientaram lhe deram a titularidade...
Outro facto: deixa-nos sempre à espera de algo mais... assistindo ou marcando.
É peça importante no equilíbrio da equipa, a sair, venha alguém que não seja apenas uma flecha virada à baliza contrária. Já temos Oskar e William para isso.
Precisaremos de alguém com mais variabilidade de jogo!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,994
31,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta gente é doida? 30M?
Se conseguirem, será um feito maior do que despachar o burro do Otávio por 20M.

30M por um quase-extremo de quase 30 anos que não marca, não assiste, define pessimamente mal e vem de 3 épocas a oscilar entre o fraco e o horrível?

Caraças.
O AvB também pedia 7 pelo Toni e vendeu a baixo desse preço. Faz parte pedir mais para os compradores tentarem um valor inferior e sairmos todos satisfeitos. Se fizer 25M vai ser bom para nós. 16M foi quanto custou, acho eu.

• Like
Reações: Y_Chippo

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,021
1,333
Não entendo o ódio de estimação por este jogador, por parte de alguns foristas. Foi um dos principais responsáveis por este título, apesar de estar muito mal no ano passado (assim como 90% da equipa). As pessoas tendem a colocar as suas frustrações na cabeça dos outros.
Eu quero que continue cá no próximo ano.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,682
96,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não entendo o ódio de estimação por este jogador, por parte de alguns foristas. Foi um dos principais responsáveis por este título, apesar de estar muito mal no ano passado (assim como 90% da equipa). As pessoas tendem a colocar as suas frustrações na cabeça dos outros.
Eu quero que continue cá no próximo ano.
So nao concordo que e melhor ficar. Acho que se havendo boa proposta devemos vender, mas nada de despachar.

De resto sim, é absurdo o odio que tem ao Pepê

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,916
15,809
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O AvB também pedia 7 pelo Toni e vendeu a baixo desse preço. Faz parte pedir mais para os compradores tentarem um valor inferior e sairmos todos satisfeitos. Se fizer 25M vai ser bom para nós. 16M foi quanto custou, acho eu.
Certo, certo.
Coloco-me mais na lógica do comprador. Imagina que és adepto do Galatasaray e vês o clube a arrotar 30M por um jogador de ataque cuja maior (e quase única nesta fase da carreira) qualidade é a solidez táctica. Acho que pegavam fogo a Istambul inteira.

Mas lá está. A pedir, pede-se sempre por cima, entendo isso. Só acho cómica a valorização deste jogador.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,916
15,809
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que rebate esperas com isto?

"Esta gente é doida? 30M?"
É um desabafo em tom de piada.
Espero um rebate como o que outros users fizeram, com cabeça, tronco e membros, ou então rebate nenhum. Mas é cagativo, siga.

A minha lógica é a mesma que mandei num post acima : pegava fogo à área metropolitana do Porto se o FCP desse 30M por um jogador destes, mas entendo a ideia de mandar o barro à parede.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,363
24,332
É um desabafo em tom de piada.
Espero um rebate como o que outros users fizeram, com cabeça, tronco e membros, ou então rebate nenhum. Mas é cagativo, siga.

A minha lógica é a mesma que mandei num post acima : pegava fogo à área metropolitana do Porto se o FCP desse 30M por um jogador destes, mas entendo a ideia de mandar o barro à parede.

🤷‍♂️

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,142
3,473
So nao concordo que e melhor ficar. Acho que se havendo boa proposta devemos vender, mas nada de despachar.

De resto sim, é absurdo o odio que tem ao Pepê
Eu acho que não é uma questão de ódio é mesmo frustração com o PP.
O PP é aquele jogador brinca na areia, com muita técnica, muito dominio que é bonito de se ver, mas depois deita tudo a perder com passes errados, decisões horriveis e golos feitos falhados e isso cria em qualquer adepto um sentimento de frustração enorme.

Quantas vezes já vimos o PP matar jogadas promissoras com decisões e passes horríveis?
Quantas vezes já vimos o PP perder a bola por causa de mais um toque, mais uma finta, mais uma calcalharzada e com isto colocar a equipa em perigo?
Quantos golos feitos o PP já falhou?

E isto tudo junto num extremo.

Outro jogador que me tira do sério é o Zaidu com as constantes: pára, pisa a bola e joga para o lado ou para trás... isso mata-me.

Quantas vezes o Zaidu tem corredor aberto, logo ele que é rápido com passada larga e o que faz o Zaidu???? Pára, pé em cima da bola e... para o lado e para trás... Fdx que desespero.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,363
24,332
Cada um acredita no que quer.
A verdade é que está aqui há meia dúzia de épocas e nunca nada se fez.
Obviamente, quem está numa de rebaixar vai fazer piadas e não acreditar.

Afinal de contas o que é a espn e outros media

Mas não e nada que um gajo não se habitue, afinal de contas rebaixar o que é nosso é moda