O nível de literacia futebolística é mesmo baixo.
Perdoa lhes Pepê
Perdoa lhes Pepê
Tu com certeza sabes mais, é mandar cvEsta gente é doida? 30M?
Se conseguirem, será um feito maior do que despachar o burro do Otávio por 20M.
30M por um quase-extremo de quase 30 anos que não marca, não assiste, define pessimamente mal e vem de 3 épocas a oscilar entre o fraco e o horrível?
Caraças.
Sem desprimor, e apesar de não ser um apaixonado pelas qualidades do Pêpê, acho que disseste tudo no teu comentário:Não se percebe como os treinadores todos apostaram nele.
O rapaz é uma coisa horrível tecnicamente..
Passe,remate ,finta, cruzamento.
Em técnica pura é de longe o melhor do plantel. Nenhum jogador domina a bola como ele.Não se percebe como os treinadores todos apostaram nele.
O rapaz é uma coisa horrível tecnicamente..
Passe,remate ,finta, cruzamento.
O AvB também pedia 7 pelo Toni e vendeu a baixo desse preço. Faz parte pedir mais para os compradores tentarem um valor inferior e sairmos todos satisfeitos. Se fizer 25M vai ser bom para nós. 16M foi quanto custou, acho eu.Esta gente é doida? 30M?
Se conseguirem, será um feito maior do que despachar o burro do Otávio por 20M.
30M por um quase-extremo de quase 30 anos que não marca, não assiste, define pessimamente mal e vem de 3 épocas a oscilar entre o fraco e o horrível?
Caraças.
So nao concordo que e melhor ficar. Acho que se havendo boa proposta devemos vender, mas nada de despachar.Não entendo o ódio de estimação por este jogador, por parte de alguns foristas. Foi um dos principais responsáveis por este título, apesar de estar muito mal no ano passado (assim como 90% da equipa). As pessoas tendem a colocar as suas frustrações na cabeça dos outros.
Eu quero que continue cá no próximo ano.
Excelente argumento.Tu com certeza sabes mais, é mandar cv
Que rebate esperas com isto?Excelente argumento.
Aliás, faz todo o sentido no contexto de um fórum.
Certo, certo.O AvB também pedia 7 pelo Toni e vendeu a baixo desse preço. Faz parte pedir mais para os compradores tentarem um valor inferior e sairmos todos satisfeitos. Se fizer 25M vai ser bom para nós. 16M foi quanto custou, acho eu.
É um desabafo em tom de piada.Que rebate esperas com isto?
"Esta gente é doida? 30M?"
É um desabafo em tom de piada.
Espero um rebate como o que outros users fizeram, com cabeça, tronco e membros, ou então rebate nenhum. Mas é cagativo, siga.
A minha lógica é a mesma que mandei num post acima : pegava fogo à área metropolitana do Porto se o FCP desse 30M por um jogador destes, mas entendo a ideia de mandar o barro à parede.
Cada um acredita no que quer.
Eu acho que não é uma questão de ódio é mesmo frustração com o PP.So nao concordo que e melhor ficar. Acho que se havendo boa proposta devemos vender, mas nada de despachar.
De resto sim, é absurdo o odio que tem ao Pepê
Obviamente, quem está numa de rebaixar vai fazer piadas e não acreditar.Cada um acredita no que quer.
A verdade é que está aqui há meia dúzia de épocas e nunca nada se fez.