Pepê

Pepê 11

Pepê

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,539
2,591
Se os cromos novos forem melhores, quem é que não os quer ver?
Por algum motivo 6 contratações desta época são titulares e a equipa é muito melhor que a da época passada.
reforços que melhorem a qualidade da equipa...
falta um extremo

precisamos 2 extremos, Pepê não vai melhorar pode ajudar mas é muito perdulário em frente ao guarda-redes

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,539
2,591
também compreendo que o estragaram a lateral..
ele nunca mais desenvolveu as suas capacidades ou é vendido pro Brasil ou Árabias ou até Turquia

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,475
5,927
Força Pepê. Os adeptos do Putin nunca te vao dar valor faças o que fizeres por isso é cagar-lhes para cima da cara como merece qualquer defensor de regimes autoritarios.

Vais voltar a ser campeao pelo nosso FCP e até uma competiçao europeia vais conquistar.

Estudassem.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,006
3,251
é altura de termos reforços nas alas...
2 se Pepê sair no mercado de Inverno, axo que renovou por isso mesmo que o deixavam sair por uma proposta mais tentadora
Tenho sérias dúvidas que se o jogo tivesse ficado 0-0, que a malta continuasse a dizer que "fez um bom jogo" e "defendeu bem" e coisas assim...
O PP sendo um atacante, falhou 2 golos feitos e isto para mim nunca é sinónimo de "fez um bom jogo" num avançado.
Este 2 golos feitos, juntam-se à longa lista de falhanços que PP já teve e por isso na minha opinião, PP continua muito abaixo do desejável.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,494
25,333
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É lixado porque ele falha o lance escandalosamente sim , mas ele é que tem a velocidade para criar o dito lance.
Ele que não se ponha a pau com o William não..

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,937
10,285
Esteve em todos ou praticamente todos os lances de perigo, sempre comprometido e a pressionar....critique-se quando se tem de criticar, não me parece claramente o caso.

• Like
Reações: Bulbasauro
8 Dezembro 2023
1,882
2,809
Fui muito crítico do PP na última época e nem o queria cá para esta mas a realidade é que esta a fazer um ótimo arrance.

Nao esteve tao bem no ponto de vista da finalização mas ajudou bastante, há dias assim.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,048
17,227
Nao esteve tao bem no ponto de vista da finalização mas ajudou bastante, há dias assim.
Plenamente de acordo.

Depois o "problema" ou a questão, dependendo da opinião de cada um claro, pode ser a quantidade de "dias assim" que cada jogador tem durante o ano inteiro.

Felizmente que esta época temos treinador e equipa e não sofremos um dissabor no final do jogo, senão as análises imparcialmente bonitas e estéticas, iam ser lindas de se ler.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,052
11,748
Italia
Não foi só um falhanço. Teve tbm aquele que faz uma bela finta e depois um remate enrolado de esquerda, digno dos benjamins

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,935
5,496
O Pepê devia ter marcado um golo. Infelizmente falhou.

Tudo o resto que fez em campo foi a um bom nível, um passo abaixo do que tem feito desde o início de temporada.
Para além da entrega ter sido 100% fez coisas que significam a diferença:
- 4 recepções de bola após passe longo (4x mais que o colega seguinte).
- Recebeu a bola 46 vezes (acima dele só os centrais e o defesa direito, estando sempre ligado ao jogo).
- 4 passes para área (sem o colega perder a bola) (Borja Igual) - O resto abaixo. Tentou 9 vezes: O dobro do colega seguinte.
- 4 transportes de bola após 1v1 (O dobro do segundo colega. 4 vezes mais os outros).

Etc.

Pepê continua a ser dos jogadores que mais desequilibra e cria no FC Porto. Sempre o foi. Também sempre foi um jogador sem golo.
E por muito que falhe golos, com ele, o futebol joga-se perto da área e quase sempre em vantagem. Ganha-se faltas, livres, cantos, ressaltos.

Outro dia no trabalho deu-me para andar a ver resumos de clássicos dos últimos anos e a quantidade de golos em que o Pepê está envolvido surpreendeu-me. Nem me lembrava.

A campanha anti-Pepê (que tem tanto de burra como tem de estúpida) andava parada e foi apenas preciso um jogo em que ele falhou um golo - mas em que foi sempre parte da solução - para se reativar.

Não consigo perceber em que é que beneficia o FC Porto criar este barulho. Especialmente agora, que atravessamos um problema com lesões.

Mas lá está. Era como aqueles filhos da grande puta nas Antas que iam para lá insultar o Semedo estivesse ele no banco ou no campo.

Haverá sempre malta mais Anti A ou B do que propriamente,

Portista.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,769
7,264
Outro dia no trabalho deu-me para andar a ver resumos de clássicos dos últimos anos e a quantidade de golos em que o Pepê está envolvido surpreendeu-me. Nem me lembrava.
Deve ter para aí um terço ou mais das contribuições diretas para golo dele só em jogos contra os de Lisboa e o Braga.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,604
2,898
Tenho sérias dúvidas que se o jogo tivesse ficado 0-0, que a malta continuasse a dizer que "fez um bom jogo" e "defendeu bem" e coisas assim...
O PP sendo um atacante, falhou 2 golos feitos e isto para mim nunca é sinónimo de "fez um bom jogo" num avançado.
Este 2 golos feitos, juntam-se à longa lista de falhanços que PP já teve e por isso na minha opinião, PP continua muito abaixo do desejável.
Eu avisei para o que aí vinha...
Agora lidem com ele

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,717
3,479
Porto
É lixado porque ele falha o lance escandalosamente sim , mas ele é que tem a velocidade para criar o dito lance.
Ele que não se ponha a pau com o William não..
Falhou como falham outros Bons jogadores, golos aparentemente fáceis.

Vinha de uma paragem e mesmo que nao viesse , aos 75 minutos a frescura já nao é mesma.

Fartou se de correr e acelerar o jogo.