Se os cromos novos forem melhores, quem é que não os quer ver?Há malta que só quer ver cromos novos.
Por algum motivo 6 contratações desta época são titulares e a equipa é muito melhor que a da época passada.
Se os cromos novos forem melhores, quem é que não os quer ver?Há malta que só quer ver cromos novos.
reforços que melhorem a qualidade da equipa...Se os cromos novos forem melhores, quem é que não os quer ver?
Por algum motivo 6 contratações desta época são titulares e a equipa é muito melhor que a da época passada.
Isso não é justificação para criticar o Pepê à primeira falha que tenha. Ontem fez um jogo muito bom, mais um.Se os cromos novos forem melhores, quem é que não os quer ver?
Tenho sérias dúvidas que se o jogo tivesse ficado 0-0, que a malta continuasse a dizer que "fez um bom jogo" e "defendeu bem" e coisas assim...é altura de termos reforços nas alas...
2 se Pepê sair no mercado de Inverno, axo que renovou por isso mesmo que o deixavam sair por uma proposta mais tentadora
Plenamente de acordo.Nao esteve tao bem no ponto de vista da finalização mas ajudou bastante, há dias assim.
Deve ter para aí um terço ou mais das contribuições diretas para golo dele só em jogos contra os de Lisboa e o Braga.Outro dia no trabalho deu-me para andar a ver resumos de clássicos dos últimos anos e a quantidade de golos em que o Pepê está envolvido surpreendeu-me. Nem me lembrava.
Eu avisei para o que aí vinha...Tenho sérias dúvidas que se o jogo tivesse ficado 0-0, que a malta continuasse a dizer que "fez um bom jogo" e "defendeu bem" e coisas assim...
O PP sendo um atacante, falhou 2 golos feitos e isto para mim nunca é sinónimo de "fez um bom jogo" num avançado.
Este 2 golos feitos, juntam-se à longa lista de falhanços que PP já teve e por isso na minha opinião, PP continua muito abaixo do desejável.
Falhou como falham outros Bons jogadores, golos aparentemente fáceis.É lixado porque ele falha o lance escandalosamente sim , mas ele é que tem a velocidade para criar o dito lance.
Ele que não se ponha a pau com o William não..
Na minha opinião jogou bem.Falhou como falham outros Bons jogadores, golos aparentemente fáceis.
Vinha de uma paragem e mesmo que nao viesse , aos 75 minutos a frescura já nao é mesma.
Fartou se de correr e acelerar o jogo.