Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,134
3,119
Ha muitos aqui que vao trincar a lingua por criticar tanto o Pepê!

Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos.

É um facto que as coisas nao lhe correram bem nas ultimas epocas, mas so um leigo que nao perceba de futebol pode afirmar que Pepê é fraco jogador.

Desde que chegou ao clube, com todos os treinadores...foi titular.

Nao é um goleador nem um matador. É verdade que poderia ser mais cinico em frente à baliza, mas isso nao invalida a sua qualidade.

Ha aqui pessoal a criticar Pepê e a dizer que nao vale um centavo e depois dizem que o Eustaquio, Ze Pedros e afins é que sao bons!

Nao foi por este golo que marcou hoje que venho aqui defender o jogador. Ja o defendi anteriormente, porque lhe reconheco qualidades!

Sei ver que nao é um CR7 mas para um Porto ou para um campeonato Português é um bom jogador.

Para quem achava um Corona um bom jogador...e eu achava-o um desiquilibrador e um jogador acima da media...comparem a media de golos de Corona e Pepê!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Ha muitos aqui que vao trincar a lingua por criticar tanto o Pepê!

Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos.

É um facto que as coisas nao lhe correram bem nas ultimas epocas, mas so um leigo que nao perceba de futebol pode afirmar que Pepê é fraco jogador.

Desde que chegou ao clube, com todos os treinadores...foi titular.

Nao é um goleador nem um matador. É verdade que poderia ser mais cinico em frente à baliza, mas isso nao invalida a sua qualidade.

Ha aqui pessoal a criticar Pepê e a dizer que nao vale um centavo e depois dizem que o Eustaquio, Ze Pedros e afins é que sao bons!

Nao foi por este golo que marcou hoje que venho aqui defender o jogador. Ja o defendi anteriormente, porque lhe reconheco qualidades!

Sei ver que nao é um CR7 mas para um Porto ou para um campeonato Português é um bom jogador.

Para quem achava um Corona um bom jogador...e eu achava-o um desiquilibrador e um jogador acima da media...comparem a media de golos de Corona e Pepê!

Eu já escrevi, defendo a continuidade do jogador agora, dizer-se que "Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos."!!

As últimas duas épocas de Pepê foram ridículas em termos de qualidade futebolística, a ultima, adicionalmente, teve como cereja em cima do bolo, uma atitude profissional patética e inadmissível.

Num FCP com capacidade financeira o Pepê já devia ter saído à muito tempo.

Pepê tem muita sorte na vida por ainda estar no FCP; que a aproveite.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,274
3,634
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com este Pepê nem sequer dá para questionar o que quer que seja. Teve direito a uma nova oportunidade e está a demonstrar que a mereceu, fui contra, mas sou mais a favor de dar o benefício da dúvida e paciência a segundas oportunidades. Que continue, como eu gosto que os jogadores do NGC me calem. Venham mais golos, assistências e jogos como estes.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,043
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
pode ser que tenha a primeira época cá em que vai jogar toda ele na mesma posição.
pode ficar a ganhar com isso. duvido que jogue em 40 posições diferentes durante o ano todo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,518
14,240
Eu já escrevi, defendo a continuidade do jogador agora, dizer-se que "Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos."!!

As últimas duas épocas de Pepê foram ridículas em termos de qualidade futebolística, a ultima, adicionalmente, teve como cereja em cima do bolo, uma atitude profissional patética e inadmissível.

Num FCP com capacidade financeira o Pepê já devia ter saído à muito tempo.

Pepê tem muita sorte na vida por ainda estar no FCP; que a aproveite.
Escreveste a gozar tipo eu certo...é que o inicio desse comentário é inconcebível.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,337
4,458
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
pode ser que tenha a primeira época cá em que vai jogar toda ele na mesma posição.
pode ficar a ganhar com isso. duvido que jogue em 40 posições diferentes durante o ano todo
Acho que isto foi parte do problema. O Pepê andou a jogar noutras posições e claramente não se adaptou. Agora que voltou à posição natural parece outro. Mostrou que merece que se lhe dê a oportunidade. Bom trabalho Pepê!

• Like
Reações: jfc_campos

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
64
97
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Jogar noutras posições e ter que fazer todo o tipo de movimentos sem auxilio do defesa direito.
Fora isso, quando estás rodeado de camisolas do adversário e só tens o Mora e o Samu à tua beira..

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,178
1,043
O Pepê está em altas. Parece que aquele mea culpa na CS foi terapêutico. Normalmente acho esse tipo de entrevistas meio lágrimas de crocodilo mas a verdade é que está a funcionar. Parece que lhe tirou um peso de cima.

Provavelmente percebeu que depois de se dar mal com 2 treinadores se se desse mal com mais outro seria recambiado para um clube foleiro qualquer. Era agora ou nunca. E verdade seja dita até agora não há nada a dizer.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
149
200
Eu acho que temos de ter uma alternativa ao Pepê, e de grande qualidade. É jogador para a liga portuguesa, mas num vai levar o clube pra o patamar que todos desejamos. Caso exista uma boa proposta como a do Galeno é de vender.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
158
370
Porto
Este redemption Arc do Pepe, interessa a todos, adeptos, clube e principalmente ao próprio jogador, espero que seja para continuar esta boa fase, estava ansioso por o ver pelas costas, agora estou a torcer para que está história tenha um final feliz para todos nós, mas não deixava de ir buscar outro ED para lhe dar luta.

Força Pepe

• Like
Reações: Massive

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,877
789
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O caso Pepê é muito estranho. Ou ele tomou as dores do SC, uma vez que veio para o Porto pelas mãos do SC e era bastante amigo do FC e da sua grupeta, ou não percebo o que se passou com o VB. Este ano, de facto, parece estar mais comprometido, mas a época passada deixou-me de pé atrás com ele. Mas sim, há que renovar a ficar no plantel.

• Like
Reações: Bitaites

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
Vou buscar as pipocas para ler os comentários

" eu sempre disse que o pp era bom bla bla bla whiskas saketas "

Mas fico feliz por estar a fazer mais em 2 jogos do que nos últimos 2 anos.
Mérito ao treinador por o reabilitar no entanto nao embandeirar em arco, no dia que correr mal duvido que seja ele a fazer a diferença

• Like
Reações: Y_Chippo e Reacher