Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,877
6,365
Cor de rosa de mais esta entrevista. Cheira-me mais a manobra para ajudar a vender. Mas é um pouco como o Diogo, é um ativo do clube e se não for para sair que renove. Como aliás creio que o Roberto já disse.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
403
518
Cor de rosa de mais esta entrevista. Cheira-me mais a manobra para ajudar a vender. Mas é um pouco como o Diogo, é um ativo do clube e se não for para sair que renove. Como aliás creio que o Roberto já disse.
Se renovar espero que o salário seja bastante mais modesto e compensado com prémios por produtividade. Ao menos assim terá de pensar 2 vezes antes de voltar a comprometer a equipa.

• Like
Reações: Mihaly Siska

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
847
Eu quando vejo um jogador odiado a ser aposta de todos os treinadores que passam e um amado a ser preterido por todos, se calhar pensaria duas vezes sobre o(s) jogador(es) em questão.

O Pepê tem graves deficiências na definição, define horrivelmente e daí ter uma tão fraca produção em termos de golos e assistências. É algo que não conseguiu evoluir desde que chegou e que é exasperante muitas vezes, os toquezinhos de calcanhar e as tentativas de cueca em vão.

Mas também não é o cepo que fazem dele. O transporte de bola dele é muito acima da média, tem capacidade para ser um jogador útil e se foi aposta como titular logo no primeiro teste público de pré-época onde jogou o nosso 11 mais provável, é porque conta para o Farioli.

E se é aposta de todos os que passam, é porque se calhar não é esse mau profissional que dizem. Até num Porto renovado.
O VB bem se arrependeu de ter apostado nele.

Se calhar o Anselmi também. Aliás, tendo em conta que foi perdendo tempo de jogo, é o mais certo.

O Farioli chegou agora e não quis queimar pontes, de forma compreensível. Quis começar com uma folha branca.

A direcção é que devia saber melhor e ter lidado devidamente com este dossier. Infelizmente, o Pepê é um jogador protegido.

Não sendo cepo, a verdade é que já há muito que demonstra não ter qualidade para ser titular no Porto, ainda para mais neste Porto renovado.

Os lampiões e os lagartos têm extremos suplentes melhores (ou com números melhores) que este Pepê, que tem sido titular.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,238
2,541
Está tão arrenpendido, que ainda não conseguiu 15min para lhe ligar e pedir desculpa.
Tudo hipocrisia e falta de nocao... Gosta muito do VB, trabalhou com ele 4 anos e sempre sentiu o apoio dele blabla... E depois quando o apanhou como treinador fez o que pode para lhe fazer a folha!

Com personagens destas esquecam o que eles dizem, olhem para os comportamentos e nao para as palavras bonitas que ensaiam para a imprensa. Este gajo e um sonso e ja o disse aqui e repito, isto e tudo para cumprir contracto e sair a custo zero.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,556
1,761
Parabéns 2xP,
continuas a enganar os incautos.
Num ápice passaste do que tu és, mau profissional, mau companheiro, ativo tóxico, péssimo jogador, para seres tu e mais 10.
Brilhante

• Like
Reações: TennantWho

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,851
Porto
Parabéns 2xP,
continuas a enganar os incautos.
Num ápice passaste do que tu és, mau profissional, mau companheiro, ativo tóxico, péssimo jogador, para seres tu e mais 10.
Brilhante
Acho que ele nem se esforça muito por enganar:

"Eu e o William [Gomes] tentamos transmitir alegria. Às vezes, os nossos colegas dão-nos duras porque estamos sempre a brincar, mas é a nossa forma de alegrar o ambiente."

Este, com o Paulinho Santos, teria de usar uma armadura à cavaleiro do zodíaco nos treinos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
Vamos continuar a levar com ele .

Ou continua o sacrilégio ou afinal andamos todos enganados e agora ao fim de 5 oub6 anos é que vai ser.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
403
518
A ficar acho que faz mais sentido apostar nele para Lateral esquerdo. Faz mais falta um LE do que alguém que jogue do lado direito do ataque quando temos Mora ou William que podem lá jogar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,039
1,930
Porto
Acho que ele nem se esforça muito por enganar:

"Eu e o William [Gomes] tentamos transmitir alegria. Às vezes, os nossos colegas dão-nos duras porque estamos sempre a brincar, mas é a nossa forma de alegrar o ambiente."

Este, com o Paulinho Santos, teria de usar uma armadura à cavaleiro do zodíaco nos treinos.
É o que digo , é a cepalhada sul americana a desfrutar do pagode num clube que andava á deriva .. tomam exemplos de Neymars e Ronaldinhos sem 1/10 da qualidade para compensar a falta de qualidade e cepalhice..

Que falta faz um grande capitão..