Cor de rosa de mais esta entrevista. Cheira-me mais a manobra para ajudar a vender. Mas é um pouco como o Diogo, é um ativo do clube e se não for para sair que renove. Como aliás creio que o Roberto já disse.
Nem mais.Deus queira que sim... no final o que interessa é o Porto, não é A nem B nem C...
Uma? O PP não tem nºs que justifiquem ser titular no FC Porto.Teve uma epoca ma, sem dúvida.
Infelizmente é um facto. E já nem estou a entrar no profissionalismo. O item em que o Pepê até agora tem o valor mais baixo infelizmenteClaro que o ArturGluGlu é muito superior ao PP. Nem com óculos azuis consigo dizer o contrário!
Se renovar espero que o salário seja bastante mais modesto e compensado com prémios por produtividade. Ao menos assim terá de pensar 2 vezes antes de voltar a comprometer a equipa.Cor de rosa de mais esta entrevista. Cheira-me mais a manobra para ajudar a vender. Mas é um pouco como o Diogo, é um ativo do clube e se não for para sair que renove. Como aliás creio que o Roberto já disse.
O VB bem se arrependeu de ter apostado nele.Eu quando vejo um jogador odiado a ser aposta de todos os treinadores que passam e um amado a ser preterido por todos, se calhar pensaria duas vezes sobre o(s) jogador(es) em questão.
O Pepê tem graves deficiências na definição, define horrivelmente e daí ter uma tão fraca produção em termos de golos e assistências. É algo que não conseguiu evoluir desde que chegou e que é exasperante muitas vezes, os toquezinhos de calcanhar e as tentativas de cueca em vão.
Mas também não é o cepo que fazem dele. O transporte de bola dele é muito acima da média, tem capacidade para ser um jogador útil e se foi aposta como titular logo no primeiro teste público de pré-época onde jogou o nosso 11 mais provável, é porque conta para o Farioli.
E se é aposta de todos os que passam, é porque se calhar não é esse mau profissional que dizem. Até num Porto renovado.
E qual é o salário dele atual?Se renovar espero que o salário seja bastante mais modesto e compensado com prémios por produtividade. Ao menos assim terá de pensar 2 vezes antes de voltar a comprometer a equipa.
O ditado já é velho, quem não se sente, não é filho de boa gente.Estou totalmente contra este personagem nojento camuflado de nosso jogador mas entendo que não tenha falado com o treinador, a merda está feita e possívelmente o treinador ia mandá-lo para o crl!
Tudo hipocrisia e falta de nocao... Gosta muito do VB, trabalhou com ele 4 anos e sempre sentiu o apoio dele blabla... E depois quando o apanhou como treinador fez o que pode para lhe fazer a folha!Está tão arrenpendido, que ainda não conseguiu 15min para lhe ligar e pedir desculpa.
Acho que ele nem se esforça muito por enganar:Parabéns 2xP,
continuas a enganar os incautos.
Num ápice passaste do que tu és, mau profissional, mau companheiro, ativo tóxico, péssimo jogador, para seres tu e mais 10.
Brilhante
Não sei valores exactos mas deveria estar ajustado em relação ao rendimento do jogador. Se o mesmo tem de facto noção, como diz, que não rendeu o que se esperava e se estiver confiante que vai render bastante mais não deveria colocar obstáculos.E qual é o salário dele atual?
Tem nudes de todos os treinadores.Não será, mas tirando as mortes não anda muito longe. É o grande vilão deste Porto.
É o que digo , é a cepalhada sul americana a desfrutar do pagode num clube que andava á deriva .. tomam exemplos de Neymars e Ronaldinhos sem 1/10 da qualidade para compensar a falta de qualidade e cepalhice..Acho que ele nem se esforça muito por enganar:
"Eu e o William [Gomes] tentamos transmitir alegria. Às vezes, os nossos colegas dão-nos duras porque estamos sempre a brincar, mas é a nossa forma de alegrar o ambiente."
Este, com o Paulinho Santos, teria de usar uma armadura à cavaleiro do zodíaco nos treinos.