Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,664
796
Genebra
Critério:

8 golos + assistências até janeiro. Podem ser 8 golos somente, ou 4 golos e 4 assistências, ou 7 assistências e 1 golo.

Todos os jogos a contar (liga, liga europa, taça de portugal e taça da liga).

Fica prometida a camisola com o nome dele. Envio registo fotográfico da mesma.
TU também tens aquelas contas de camisolas vintage da Instagram do pode

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,556
6,919

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,179
4,187
Gostei muito da entrevista. Enquanto adeptos e sócio do FC Porto não me lembro de uma demonstração de carinho tão grande pelo clube por parte de um jogador de futebol.

Também adorava que o Pepê renovasse e acho que isso vai acabar por acontecer com naturalidade, mas temo que o jogador acabe por sair já no verão do próximo ano. Aquilo que corre nos bastidores é que o AVB prometeu que o deixava sair por valores abaixo da cláusula, em torno dos 50M€, caso consigamos ser campeões nacionais. Com Barcelona, Liverpool, Chelsea, Atlético de Madrid, Juve, interessados no jogador, acho que esta época será a 'Last Dance' do Pepê no FC Porto.

Agora, meus amigos, é aproveitar cada momento do Pepê com a nossa camisola.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
856
Gostei muito da entrevista. Enquanto adeptos e sócio do FC Porto não me lembro de uma demonstração de carinho tão grande pelo clube por parte de um jogador de futebol.

Também adorava que o Pepê renovasse e acho que isso vai acabar por acontecer com naturalidade, mas temo que o jogador acabe por sair já no verão do próximo ano. Aquilo que corre nos bastidores é que o AVB prometeu que o deixava sair por valores abaixo da cláusula, em torno dos 50M€, caso consigamos ser campeões nacionais. Com Barcelona, Liverpool, Chelsea, Atlético de Madrid, Juve, interessados no jogador, acho que esta época será a 'Last Dance' do Pepê no FC Porto.

Agora, meus amigos, é aproveitar cada momento do Pepê com a nossa camisola.
Até digo mais: o Porto falhou ao Pepê. Não estamos ao nível dele.

Existem alguns jogadores maiores que os clubes; o Pepê é um deles.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
856
Arrepende-se muito do que fez ao Vítor Bruno, mas depois diz que nunca mais falaram depois do sucedido.

Ou seja, não foi homenzinho o suficiente para lhe ligar e pedir desculpas, preferindo falar de um "arrependimento" que, na verdade, não o é, só para tapar os olhos aos adeptos, no âmbito de uma acção de propaganda orquestrada pela direcção para melhorar a imagem dele, seja para ficar, seja para o vender.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
856
o que eu adoro a azia e virulência que o PP provoca nos fanboys da formação.

fico com ainda mais vontade que ele dê certo.
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.

Fanboys da formação? Quê? Estás a falar do Mora? Por mim, que coma banco, se for necessário.

Acho que o Porto tem de ter coerência e valores. Este jogador nunca irá "dar certo".

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,297
Ja pediu desculpa ao plantel e ao clube, e assumiu as suas culpas. Para a vida do clube e o mais importante,e considero o caso sanado e fechado.

Entre ele e o VB ja e do foro pessoal agora. Eles que se entendam. Ja n me diz respeito.

• Like
Reações: Neurojazz e beatje

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
Nova temporada: "Estou a dedicar-me ao máximo para isso porque eu sei das minhas expectativas, sei daquilo que eu sou capaz, sei daquilo que eu posso ainda demonstrar dentro de campo e poder representar os adeptos, que eu sei que eles acreditam muito em mim, acreditam naquilo que é o meu trabalho e eu vou procurar ao máximo dar o meu melhor para poder retribuir todo esse carinho que eles têm por mim."

kkkkkk (tinha de ser riso favelado) nao venhas a este topico caso contrario vais ter de retribuir um balde de merda.