Muito bem em não usar o nome dos filhos da puta mas o "nosso rival".
Parece outro!
Parece outro!
TU também tens aquelas contas de camisolas vintage da Instagram do podeCritério:
8 golos + assistências até janeiro. Podem ser 8 golos somente, ou 4 golos e 4 assistências, ou 7 assistências e 1 golo.
Todos os jogos a contar (liga, liga europa, taça de portugal e taça da liga).
Fica prometida a camisola com o nome dele. Envio registo fotográfico da mesma.
O sonho de renovar![]()
FC Porto - Notícias - “Estamos todos unidos e esse é o foco”
Pepê deixou elogios a Francesco Farioli e aos reforços em entrevista à Sport TVwww.fcporto.pt
Até digo mais: o Porto falhou ao Pepê. Não estamos ao nível dele.Gostei muito da entrevista. Enquanto adeptos e sócio do FC Porto não me lembro de uma demonstração de carinho tão grande pelo clube por parte de um jogador de futebol.
Também adorava que o Pepê renovasse e acho que isso vai acabar por acontecer com naturalidade, mas temo que o jogador acabe por sair já no verão do próximo ano. Aquilo que corre nos bastidores é que o AVB prometeu que o deixava sair por valores abaixo da cláusula, em torno dos 50M€, caso consigamos ser campeões nacionais. Com Barcelona, Liverpool, Chelsea, Atlético de Madrid, Juve, interessados no jogador, acho que esta época será a 'Last Dance' do Pepê no FC Porto.
Agora, meus amigos, é aproveitar cada momento do Pepê com a nossa camisola.
Arrepende-se muito do que fez ao Vítor Bruno, mas depois diz que nunca mais falaram depois do sucedido.![]()
Pepê recorda episódio com Vítor Bruno: "Arrependo-me muito..."
Declarações do jogador brasileiro do FC Porto em entrevista à SportTVwww.ojogo.pt
Podiam ter perguntar qual é a sensação de jogar CS na madrugada antes dos jogos.![]()
Declarações do jogador brasileiro do FC Porto em entrevista à SportTVwww.ojogo.pt
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.o que eu adoro a azia e virulência que o PP provoca nos fanboys da formação.
fico com ainda mais vontade que ele dê certo.
Está tão arrenpendido, que ainda não conseguiu 15min para lhe ligar e pedir desculpa.![]()