É a fitinha, pressiona-lhe a zona que mais contribui pro QIEu acho sinceramente que o homem deve tar com depressão profunda. Alguma coisa tem de estar a lhe chatear a cabeça com a atitude que tem em campo...
Chama-se fazer o frete. Quando o vejo a não correr para trás está tudo dito. Um jogador que mesmo sendo fraco primava pelo compromisso sem bola a fazer estas figurinhas... Pior é quem o continua a convocar. É que nem para o banco. Que o vendam rápido. Se tiverem que doar que seja.Sempre foi fraco jogador
Mas ele deve estar mesmo mal da cabecinha e começo a ficar seriamente preocupado
Faz coisas que não são normais
A única coisa em que o Pepê era realmente deficitário era no último passe/decisão.Chama-se fazer o frete. Quando o vejo a não correr para trás está tudo dito. Um jogador que mesmo sendo fraco primava pelo compromisso sem bola a fazer estas figurinhas... Pior é quem o continua a convocar. É que nem para o banco. Que o vendam rápido. Se tiverem que doar que seja.
Ou isso ou é dos piores profissionais que tivemos até hoje no clube.Eu acho sinceramente que o homem deve tar com depressão profunda. Alguma coisa tem de estar a lhe chatear a cabeça com a atitude que tem em campo...
Desde janeiro, nem dele nem dos treinadores.Ou isso ou é dos piores profissionais que tivemos até hoje no clube.
Mas a culpa já não é dele.
Depois do episódio com o VB, devia ter sido posto a mexer na janela de mercado. O mais incrível é que ainda anda por aqui.Não devia sequer ter sido incluído nos convocados para esta competição, quanto mais ser o primeiro jogador a sair do banco.
Mas este caso já vai para além do péssimo comportamento/atitude do jogador e da falta de olhos na cara do treinador para ver o óbvio, a culpa é mesmo da direcção desportiva que continua a autorizar que este atleta continue a ser parte do grupo quando devia ter tido o mesmíssimo tratamento do Djaló.