No fim do jogo este cabrão mal parido era a passo a ver jogar.
Comprou lugar anual para o mundial, cepo do caralho.
Comprou lugar anual para o mundial, cepo do caralho.
Deve ter uma vida muito difícil para ter uma depressão profunda.Eu acho sinceramente que o homem deve tar com depressão profunda. Alguma coisa tem de estar a lhe chatear a cabeça com a atitude que tem em campo...
Depressão profunda temos nós sempre que o vimos jogar... ou melhor arrastar-se pelo campo. Estamos a falar de um jogador que custou mais de 15M e há anos que não rende. Autêntico flop.Eu acho sinceramente que o homem deve tar com depressão profunda. Alguma coisa tem de estar a lhe chatear a cabeça com a atitude que tem em campo...
Nunca se sabe ao certo o que se passa na vida pessoal das pessoas, já ninguém se lembra do Izmailov que claramente estava deprimido e sem falar no Robert Enke que Deus o tenhaDeve ter uma vida muito difícil para ter uma depressão profunda.
Deve trabalhar das 8 as 20 numa fabrica, e tem que ae levantar ás 5 da manhã, para apanhar 3 transportes para o trabalho.
O problema é encontrar algum clube que queira este pseudo jogador.A vender era esta época e até podia ser para a Arábia ao pé do Galeno
Um jogador que esperava ser um elemento chave na equipa, mas tem vindo a regredir bastante.O problema é encontrar algum clube que queira este pseudo jogador.
O problema é encontrar algum clube que queira este pseudo jogador.