Pepê

Pepê 11

Pepê

4.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.26 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
671
1,022
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Um dia livre em Nova Iorque
“Se eu tivesse um dia de folga acho que ia estar com a minha família e faríamos o que eles quisessem, porque eu não sou muito de sair de casa. Sou mais caseiro e gosto mais de ficar em casa, mas se tivesse um dia livre ia tentar aproveitar com eles.”
Eu também jogo CS mas isto é demais poha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,970
7,793
Toronto
Livra te avb de ficar com este freteiro.
Se nao deu para tu veres joho apos jogo entao o facto de sair da propria boca dele que, poderia se ter preparado melhor para epoca diz muito da falta de professionalism deste gajo.

• Like
Reações: dragaotrofa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,513
7,247
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esta entrevista parece uma limpeza de imagem, espero que não seja a preparar-nos para ficarem com ele.
Não há forma de limpar a imagem deste jogador. Tem de sair. Já estou preparado para levar com ele no Mundial de clubes mas que não inicie a próxima época.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,463
23,861
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda bem que foi o jogador escolhido para a antevisão do mundial de clubes, mais uma prova de que ser indisciplinado compensa com o AVB.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,970
7,793
Toronto
Esta entrevista parece uma limpeza de imagem, espero que não seja a preparar-nos para ficarem com ele.
Não há forma de limpar a imagem deste jogador. Tem de sair. Já estou preparado para levar com ele no Mundial de clubes mas que não inicie a próxima época.
Se este freteiro azeiteiro ficar no plantel depois do frete esta temporada depois de ele admitir que nao preparou se bem para a epoca e depois do que fez com o vb entao avb sei muito bem onde pode ir e demonstra que nao tem mao nisso e demonstrara que a indisciplina e responsabildade do presidente.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,351
4,918
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E este maluquinho a dizer que o objetivo é vencer o mundial de clubes?!
Já só peço que não envergonhem o clube e tenham respeito pela nossa história.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,159
6,360
Mais alguém acha piada a isto?
Eu ri-me da entrevista toda. Que burro do crl que este gajo é.

Vai lá com ideias de ganhar o Mundial de Clubes quando nem a pinos da Liga Europa conseguimos ganhar.
Se estivesse em Nova Iorque, quem sabe era capaz de sair com a família.
Isso de não saber onde ficam os Estados Unidos.
O Zaidu ser o mais engraçado só pelo jeito de falar.
O racismo ser uma coisa muito chata e ter de se tomar medidas mais sérias que não sabe sequer quais são.

O impressionante é que a melhor versão do Pepê consegue ser mesmo dentro de campo.

• Haha
Reações: Y_Chippo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,154
13,108
O melhor é ver as primeiras más exibições do Pepê no Porto e ler comentários com paninhos quentes.