Pepê

Pepê 11

Pepê

4.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.27 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

jrfernandes

Arquibancada
11 Março 2016
145
10
Vender de imediato, não posso mais com esse “artolas“!
Ele sai a custo zero quando?
Faz-me lembrar o Corona, entre outros, que quando tinham o contrato a acabar deixar de ter qualquer compromisso com a equipa.
Precisa de TFT para alinhar...ou então voltar para a posição que o Conceição lhe deu, defesa direito para fazer o corredor todo.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,479
13,973
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As minhas conclusões são que nenhum dos dois tem capacidade para jogar no FC Porto. O Ivan Jaime se fosse isso tudo tinha ido para a La Liga partir tudo. Fez 8 jogos. 0 golos. 0 assistências. E não estava propriamente a jogar numa equipa fortíssima.
O meu ponto é que talvez tenha sido um grande erro deixar sair um gajo que com praticamente um terço dos minutos, teve sensivelmente as mesmas contribuições para golo do Pepê na época.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,613
15,353
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A ideia que tenho é que foi ele que forçou a saída. Não demonstrou interesse nenhum em lutar por um lugar. Prova disso é que sai já com cláusula para venda. Se houvesse vontade de qualquer um dos lados ele teria saído apenas por empréstimo.

O meu ponto é que talvez tenha sido um grande erro deixar sair um gajo que com praticamente um terço dos minutos, teve sensivelmente as mesmas contribuições para golo do Pepê na época.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,147
2,807
Acho que o Presidente devia pedir a devolução dos salários pagos durante o ano a este jogador. Então o próprio diz que fez uma péssima epoca devida a ter andado em festas e ter feito uma má preparação da época. Isto é muito mau profissionalismo e o clube não tem que pagar salários absurdos com que não é profissional e não respeita o clube. Não devia ir ao Mundial de clubes. O André se não mudar isto, tudo goza com o clube, árbitros, jogadores etc..

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,585
2,664
E preciso ser-se muito limitado para nao aceitar que alguem possa ter uma epoca abaixo. O Pepe foi durante varios anos o melhor jogador do Porto. É inacreditável que estas mesmas pessoas que o mandam embora aplaudiam outros jogadores , que nao so eram piores em potencial como tambem nunca tinham dado nada ao clube.

lembro me daquilo que foi dito do Marega, entre outros.

o Pepe e um grande jogador. De selecao brasileira, que tem um excelente toque de bola, velocidade, qualidade de recepção e passe. e um jogador que pode fazer varias posições.

este ano nao houve um jogo que ele fez na sua posicao. Puseram no sempre a medio interior ou com a dinamica de virar para dentro para deixar subir os verdadeiros maiores flops da equipa, Joao Mario e Francisco Moura… sacrificando um jogadoe que claramente esteve mal, mas que e um activo do clube, e um dos melhores jogadores que o clube tem.

se queremos que o clube volte a ter um futuro risonho nao e a ter adeptos incompetentes e ingratos a insultar jogadores que em boa idade nos possam ter brindado com uma epoca pior.

o que dizer da epoca do diogo costa? Da do Neuhen Perez? Da do Octavio? Da do Fabio Vieira? Da do Alan Varela? Da do Eustaquio?

nao me posso calar perante tamanha pequenez…. espero que o Pepe fique e que faca uma grande epoca… e depois quw exista alguem a dizer que este criticos nao possam mais ser adeptos do Porro, numa acao de proporcionalidade…. Pessoas que se calhar nos seus trabalhos nao atingem nem 20% daquilo que deviam… enfim que tristeza
Foi durante anos o melhor do Porto? LOL Brincadeirinha.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,921
7,711
Toronto
Ele sai a custo zero quando?
Faz-me lembrar o Corona, entre outros, que quando tinham o contrato a acabar deixar de ter qualquer compromisso com a equipa.
Precisa de TFT para alinhar...ou então voltar para a posição que o Conceição lhe deu, defesa direito para fazer o corredor todo.
Ele nao tem que voltar para nenhuma outra posicao
Perdoa me a expressao,ele tem e que se por no caralho

Última edição: