Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
577
Acorda Caralho. Acorda faz o teu trabalho com qualidade. Só assim virão contratos parecidos ao dos teus Bros q bazaram. Ou daqui vás para algo pior. Acorda estão a tentar a todo custo reabilitar este. Se não der o Puto assume. E o puto entrou bem

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,939
5,809
Uma 1 parte tão má que é difícil perceber!

Melhorou no 2 tempo.

Mas tem de dar muito, muito mais. Não sei é se consegue!

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,191
8,800
48
Braga
A certa altura percebi a sua utilidade. Está sempre no sítio certo. Mas faz sempre a coisa errada. Controla a bola para chutar com outro pé dando tempo à defesa para fechar, tenta mais uma aceleração contra 3 jogadores adversários, faz um passe bombeado em vez de passe tenso, tenta mais uma finta… é desesperante.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,953
3,299
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Melhorou um pouco na segunda-parte mas horrível primeira parte.
Continuo sem perceber como insiste em passes sem olhar... e a forma como pressiona a ver a bola e afingir que corre tira-me do sério.
Lixo.

• Like
Reações: TennantWho

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A mim parece me estar a subir de rendimento com este treinador….

parece-me muito longe do que já fez aqui, mas se acabar a época em ‘grande’ ajuda-nos nos nossos objectivos e ainda encaixamos uma venda jeitosa no verão.
Era importante para todos, e por isso torço pelo seu sucesso

• Like
Reações: DaniMontana

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,225
24,702
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Na primeira parte é impressionante como falha tantas decisões, é incrivel , deve ser record do guiness.
Na segunda parte gostei muito mais e tem caracteristicas que me fazem perceber porque todos os treinadores o metem a titular.
Precisa de um grande chapadão naquela cabeça para ver se o cérebro mexe um pouco e acorda pá vida porque poderia ser um craque muito importante para Nós.

• Like
Reações: Holy Dragon

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
792
1,150
A mim parece me estar a subir de rendimento com este treinador….

parece-me muito longe do que já fez aqui, mas se acabar a época em ‘grande’ ajuda-nos nos nossos objectivos e ainda encaixamos uma venda jeitosa no verão.
Era importante para todos, e por isso torço pelo seu sucesso
Confiando no user acima perdeu 27 bolas.

Como é que alguém que perde 27 bolas está a subir de rendimento?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,597
Top priority.

Empresário que conseguir arranjar uma solução minimamente decente par este caso, será merecedor da comissão mais alegremente paga de todos os tempos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,624
7,040
Tem feito uma época tão merdosa que bastou jogar ao nível dum extremo banal para parecer que subiu de rendimento.
Tentar desequilibrar e fazer passes de rotura é o trabalho dele ainda que às vezes pareça que não.

• Like
Reações: Dias_21