Pepê

Pepê 11

Pepê

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,543
4,135
Nao me lembro de uma perda de bola dele desta magnitude de ridiculo.

Ja se sabe que é um jogador bastante dado a perdas de bolas e ja perdeu uma ou outra em posiçoes duvidosas embora fosse necessario depois qualidade do adversario para aproveitar tendo em conta a distancia para a baliza.
Mas ontem foi mesmo ali à entrada da area. A "pior de sempre". A papinha ficou toda feita para o adversario. Nem era preciso estarem cracalhoes do outro lado. Um passe curto e um remate e é golo.

A liderança do treinador tambem acaba por se refletir nestes detalhes. Inconscientemente os jogadores fazem o que querem e sao irresponsaveis porque sabem que a seguir vao levar uma palmadinha reconfortante no traseiro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,405
45,721
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falha um golo cantado na primeira parte na área penálti, onde até corta o lance ao Samu que tinha feito o movimento para finalizar, rematando ao meio como sempre.
Depois faz aquela vergonha.
Até podia ter perdido uma bola e dar golo, acontece, sei lá podia ter escorregado na relva que não tava grande coisa ou assim, mas não! Quis ir em fintinhas EM DIREÇÃO À NOSSA BALIZA e com 3 colegas livres para receber e dois gajos nas costas a pressionar… tenta brincar.

Merecia banco ou bancada. Mas não era só ele!

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
659
989
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mais a frio: só não vai para o banco ou bancada porque é dos poucos que mexe com a nossa forma de jogar (noutros jogos, não foi tanto o caso deste), tal como o Nico. Se fosse outro, já tinha ido ao ar. Porém, os padrões estão baixos nesta altura.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,077
Bem sei que há muita gente que acha o Pepe um dos nossos melhores jogadores. Eu, honestamente, nao consigo perceber como é que o Pepe ainda pode ser jogador do Porto e, mais incrível ainda, como continua a ser titular em todos os jogos.
É um jogador banal e muito inconsequente.
É aquele tipo de jogador que sabe fazer várias coisas (joga a defesa direito, a médio interior, a médio ofensivo, a ala e até a segundo avançado) mas não faz nenhuma verdadeiramente bem. Até pode ser tecnicamente evoluído mas é muito pouco inteligente a jogar e tem zero capacidade de decisão.
Vai-se arrastar pelo Porto até ficar sem contrato ou alguém decidir levá-lo de volta para o campeonato brasileiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meu Deus, nem quero pensar se o jogador a fazer isto fosse um certo espanhol de Málaga...
Alguma vez o Ivan Jaime fazia aquilo 😂 nem o Ivan nem ninguém
Só temos um jogador nos nossos quadros, dos putos com 9 anos para cima, que faria algo tão ridículo

É que é um erro tão ridículo que nem sei bem o que dizer
Na champions e na Liga Europa vê-se erros grosseiros mas um gajo ao menos entende o que o jogador queria fazer; erram a ação mas tem um sentido dentro do contexto do jogo

O que é que o Pepê queria fazer? Cabe na cabeça de alguém?

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Sempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.

mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,035
13,049
Sempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.

mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo
Ele não estagnou. Este apenas é o seu nivel

• Like
Reações: TennantWho e vale

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,254
6,463
Mais a frio: só não vai para o banco ou bancada porque é dos poucos que mexe com a nossa forma de jogar (noutros jogos, não foi tanto o caso deste), tal como o Nico. Se fosse outro, já tinha ido ao ar. Porém, os padrões estão baixos nesta altura.
Só não vai para o banco porque não há melhores opções. O leque de extremos do Porto está provavelmente abaixo de um Guimarães ou de Braga.

O grande problema dele é que por vezes o cérebro para-lhe porque ele tem condições para ser um jogador útil e por vezes é. Embora defina mal com alguma regularidade, mas tem velocidade com bola e tecnicamente é evoluído só que depois como tem técnica e muitas vezes não usa o cérebro arrisca onde não o deve fazer.

• Like
Reações: Astolfo