O pessoal queixava-se do Brahimi, mas ao lado deste gajo parecia um misto do Deco com o Pirlo.Tentou dar uma de Brahimi contra no Mónaco
Foi golo na outra baliza tho
O pessoal queixava-se do Brahimi, mas ao lado deste gajo parecia um misto do Deco com o Pirlo.Tentou dar uma de Brahimi contra no Mónaco
Foi golo na outra baliza tho
O Brahimi tem mais talento no esquerdo que era o pé fraco do que este artolas no corpo todoO pessoal queixava-se do Brahimi, mas ao lado deste gajo parecia um misto do Deco com o Pirlo.
E custou 15M nao é ?O Brahimi tem mais talento no esquerdo que era o pé fraco do que este artolas no corpo todo
Até agora com anos no arabão a pastar deve ser melhor que o Pepê
Insultar jogadores aqui é que não. mao mao mao!Vai-ta......deixem-me estar calado.
Quem é que o meteu a titular neste jogo ? A época anterior toda a fazer merda...esta igual. Foi o treinador que ainda não se apercebeu ? É que este jogador já nos custou inúmeros golos assimNo último jogo que fez na seleção fez igual...a culpa também é do treinador.
Eu sempre disse que não era nada especial. Bom suplente apenas isso.Quem é que o meteu a titular neste jogo ? A época anterior toda a fazer merda...esta igual. Foi o treinador que ainda não se apercebeu ? É que este jogador já nos custou inúmeros golos assim
Atualmente só na Arábia.Sem palavras para isto.
Que seja a última época dele cá.
Idealmente era ser vendido já em janeiro.
Mas obviamente os outros clubes não são cegos
Os árabes são malucos mas não são atrasados mentaisAtualmente só na Arábia.
Tem sido horrivelNão me conformo com o que este artista fez.
Digam me como é que um jogador profissional a jogar na Europa aos anos já faz aquilo que ele fez ali?
Como é que não se insulta um artista destes?
Devia ir, mas não vai.Pela lógica, vai para a bancada, como o ivan jaime foi após o jogo na noruega.
Corre mais, mais rápido e mais vezes.Devia ir, mas não vai.