Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,852
211,137
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ando a tentar nem ser muito chato com os jogadores porque fazem o seu melhor mas nenhuma equipa pode jogar futebol com este indivíduo em campo

Tem 3 jogadores a meter-lhe a bola com todas as condições para dominar, passar nos médios de frente, segurar para ganhar uma falta, etc etc etc e não faz nada, zero, bola

Lances atrás de lances iguais

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Eu ando a tentar nem ser muito chato com os jogadores porque fazem o seu melhor mas nenhuma equipa pode jogar futebol com este indivíduo em campo

Tem 3 jogadores a meter-lhe a bola com todas as condições para dominar, passar nos médios de frente, segurar para ganhar uma falta, etc etc etc e não faz nada, zero, bola

Parece aquele tipo que na joga de domingo de manhã nunca se cansa. E é só por isso que joga sempre. De cabeça sempre para baixo, que jogador é este?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,106
69,828
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando é que está nulidade de jogador sai do 11? Metam lá um meco que de certeza que fará melhor.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Vendemos o brasileiro errado..

Nível técnico horripilante para o nosso clube..

• Like
Reações: Diogo Tomás

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
12,589
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei o que me irrita mais : este típico jogo "sopa de merda" do PP, ou a recusa do treinador em tirá-lo de campo.

• Like
Reações: Diogo Tomás