Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,987
8,557
Quando não inventa e joga simples é logo outra coisa. Pena que seja de lua a lua. No tugão volta a subir à cabeça que tem que fintar todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,667
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando não inventa e joga simples é logo outra coisa. Pena que seja de lua a lua. No tugão volta a subir à cabeça que tem que fintar todos.
Acho que ficou mais pela ala, e acho que isso o beneficia muito porque joga mais simples quando ai joga, quando entra para o meio começa a inventar muito.

• Like
Reações: Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,987
8,557
Acho que ficou mais pela ala, e acho que isso o beneficia muito porque joga mais simples quando ai joga, quando entra para o meio começa a inventar muito.
Excelente observação. Concordo em absoluto. Ele no tugão não fixa na ala e vai para onde bem lhe apetece. Torna-se um autêntico pedregulho a encravar o ataque.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,954
13,716
Quando faz merda joga 90 min

Hoje que estava a ser importante e que era importante para ganhar metros com bola, salta fora.

Ora foda-se.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E a culpa é de quem...pois do treinador. Não serve pra treinador do Porto, pelo menos atualmente.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
A César o que é de César. O nosso terceiro golo, mais nenhum jogador do plantel o conseguiria criar. Mete a desmarcação no timing perfeito mas o passe do Nico sai muito mal (nem perto da força necessária, para o pé e não para o espaço). Ele que já ia em pique tem que desacelerar, quase parar, para receber e orientar o drible. Qualquer outro jogador nosso e a jogada morria ali. Lisandro recupera posição em velocidade e Pepê mete uma re-aceleração enorme em 20 metros e não permite ao argentino apertar a definição. Golo e assistência frente ao Man United. Que sirva de tónico para subir a moral e o aproveitamento.

Última edição: