Concordo, ali o assento mais à esquerda do banco tem mesmo a cara dele.O Pepê renderia muito mais a esquerda !
Concordo, ali o assento mais à esquerda do banco tem mesmo a cara dele.O Pepê renderia muito mais a esquerda !
Mas atenção que à direita também consegue render ali entre a bancada superior e a central.Concordo, ali o assento mais à esquerda do banco tem mesmo a cara dele.
E regressaram as vitóriasDesde que ele entrou no onze foi se o futebol
Se for como eu perdeu horas de sono e privação do sono é muito mau......Posso estar aqui a cometer uma tremenda injustiça com o jogador mas desde que foi pai, desfocou do futebol. Fiquei desde logo com essa impressão. Perdeu fulgor e preponderância na equipa.
Acho que ficou mais pela ala, e acho que isso o beneficia muito porque joga mais simples quando ai joga, quando entra para o meio começa a inventar muito.Quando não inventa e joga simples é logo outra coisa. Pena que seja de lua a lua. No tugão volta a subir à cabeça que tem que fintar todos.
Excelente observação. Concordo em absoluto. Ele no tugão não fixa na ala e vai para onde bem lhe apetece. Torna-se um autêntico pedregulho a encravar o ataque.Acho que ficou mais pela ala, e acho que isso o beneficia muito porque joga mais simples quando ai joga, quando entra para o meio começa a inventar muito.
E a culpa é de quem...pois do treinador. Não serve pra treinador do Porto, pelo menos atualmente.Quando faz merda joga 90 min
Hoje que estava a ser importante e que era importante para ganhar metros com bola, salta fora.
Ora foda-se.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois, mas o buraco na direita diminuiu imenso com a entrada do Martim e a subida do João Mário...Quando faz merda joga 90 min
Hoje que estava a ser importante e que era importante para ganhar metros com bola, salta fora.
Ora foda-se.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk