Craque
Faz lembrar o Mkhitaryan em Dortmund quando arranca com a bola controladaNão é nada fácil um jogador fazer sprints como o do Pepê com a bola controlada e ter o discernimento de decidir bem como ele fez e já o tinha feito na Luz.
Craque.
Mantendo o losango, já com Otávio, "só" podia ser ali. Com lucidez e engenho para, ali, não ser rápido demais.Apesar de não gostar muito de o ver naquela posição, hoje esteve bem.
Recordar a minha opinião desportiva sobre Pepê quando andavam a bater no homem!No início, o Pepê era fraco porque não era aposta...
Depois era o maior porque jogou bem frente ao Boifica...
Agora que está a começar a jogar (em alguns dos jogos a lateral direito) já não presta novamente...
O rapaz não tem culpa do disparate de preço que custou! Bertolucci, Bruno Macedo, Pedro Pinho... PERCEBERAM?!
Claro que um Pepê deveria ter custado menos uns 6/7 milhões... mas isso são outros assuntos!
E claro que o Pepê não é um Díaz! Nada têm a ver um com o outro na forma de jogar!
Estou confiante e acho que vai explodir, surpreender e ser importante!
Atenção que o Pepê tem excelentes características! É super rápido, falam muito que ele é frágil nos duelos, mas não concordo... ele está a adaptar-se ao futebol europeu, ele sempre foi e é robusto fisicamente e aguerrido, tem drible, centro de gravidade baixo, tem jogo interior e, atenção, tem golo... o Pepê não é daqueles que falha golos fáceis.
Vamos dar tempo ao tempo... o que leio e ouço sobre o Pepê é exatamente o mesmo que vi e ouvi ser opinado sobre o Evanilson no ano passado e no início desta época!
Quando andavam a bater no Pepê!Temos de o acarinhar...
Este ainda vai lá...
Custou uma fortuna... não o podemos queimar... ele é bom miúdo, tem qualidade, é humilde e é esforçado... mas nota-se que é muito menino e anda com medo de errar em campo! Sempre com uma cara demasiado séria! Percebe-se que está longe de estar confiante! Precisa de um jogo em Itália como frente ao Polvo!
O Sérgio tem de continuar a ensiná-lo! Aliás, o Sérgio este ano MELHOROU IMENSO! EM TUDO!
A maior parte das questões dele tem a ver com posicionamento tático e com falta de confiança. Ambas podem ser resolvidas!